Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Reflexão -- 21/12/2006 - 18:06 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem disse que a vida depois dos vinte é pura monotonia?Os casados, é claro...os mal casados, amancebados e assim sucessivamente na linha correlata.Casal bem de queca, diverte-se bué, entre fraldas e chupetas, noites frias, loiça e wcs para limpar,sempre podem manter a forma, apesar da flatulência, chip integrado em qualquer mortal, quem o negar que trinque no meu dedinho...Delicio-me em observar as impúdicas cenas de romanço entre trintões em fases mais "desleixadas" do Santo e Sagrado matrimónio portuga!Apre,que a Universidade poderia ter modelado melhor os nossos doutos senhores e senhoras, pois, foi-se a idade da inocência, compreende-se, mas temos sempre a hipótese de fazer melhor que os nossos papás que recorriam às farmácias das estradas, sujeitos a odisseias picarescas, como a mosquitagem e ainda umas paragens digestivas, tal era o choque térmico.Hoje em dia, a coisa é mais soft, pensando na maldita Sida, Hepatites e outras vaginites...e Graças a Deus que assim é!Todos caem na mesma esparrela convenhamos... e por mais que o tentem dissimular, os rostinhos aí o apresentam: falta de "pica", de clic, de glamour, de pincha/ pincha...óbvio!A criatividade dos trintões está na rua da amargura...muito stress, muita informação, muita masturbação off, muita mentirinha...e assim vivem os trintões quase a quarentar.Ora falem abertamente do problema: falta da "soda" no pinhal, da saia sem cueca, do arfar no elevador, do melo tresloucado de prender a respiração, da Paixão!!!Hello!É óbviooooooooooo, vê-se na carinha deles e delas!FRUSTRAÇÃO!Quoi faire? Psiquiatra resolve tudo e toca a ingerir as pílulazinhas para não panicar e alienar, alienar...até à menopausa e à pilopausa, porque garantem que isso dos calores vai passar: são FASES!!!E assim o jogo continua até à precoce alzheimer que se evitaria com um kamasutra doméstico bem cúmplice: Encaixe perfeito!AMOR!!!Mas os quase quarentões acham que devem manter o verniz e lançam uns olhares de charme pelo sexo oposto,para descontraírem , para se sentirem vivinhos da Silva, nada mau para quem come sempre pãozinho em sal...do mal o menso, tal qual a história do bode: podia ser pior!!!Uma desgraceira!Pois, há que evitar as fases de depressão, as dores de cabeça, "frouxidões", o cobrar, a posse e aproveitar mesmo este corpinho que Deus nos deu,com muita Sabedoria,comunicação e AMOR!Já que estamos em pleno Natal convém lembrar que estamos sempre em tempo de aproveitar o que de bom a Natureza nos deu com quem gostamos realmente.Assim evitam-se esses joguinhos pseudo fodilhonis que só servem para temperar a real vida a qual assim, insipidamente vivida é uma verdadeira bosta!Claro não é tão linear assim, mas com AMOR tudo se resolve...podem crer!Atenção que o convencional pode atrapalhar, mas também pode ser uma benesse dos deuses!Aproveitem neste Natal porque o que é doce nunca amargou!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui