Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Eu Hein, Rosa! -- 05/12/2006 - 12:39 (flavio gimenez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida, veja se me esquece. Você acredita que mal você saiu, eu nem me lembro de seu perfume? Já usou um comum, pra variar? Por quê sempre este agressivo, que deixa toda a gente com água na boca, quando você passa? Até os cachorros(principalmente os cachorros) se voltam e erguem o focinho em direção à sua...Bem, querida, eu não queria lhe dizer, mas não sinto tanta saudade assim como eu pensei que sentiria, afinal tanta vida, tantos amores, mas prefiro minha parte em dinheiro. Vão me chamar de desalmado, de filho daquela, da outra sabe, daquela, e eu nem me importo, sei que mal você dobrou a esquina, eu peguei o jornal, entrei no banheiro e despejei minhas mágoas vaso adentro. Mágoa é que nem merda, sai uma vez e passa. Mágoa vem de água, mas não derramei uma lágrima, tão seco me deixou. Cansei de esperar um afago, cansei de esperar um carinho, você só sabia deixar críticas, cutucadas, cotoveladas à noite e sabe o quê mais. Acabou. Eu fico aqui em meu vaso, sentado, lendo páginas esportivas e você com seu perfume, vamos ver. Vamos ver se consegue enganar mais um, que eu, eu hein, já fui um desses, mas não me pegam mais não. Sinto que o melhor de meus amigos sou eu, que o cachorro, passa fora, só eu que limpava sua latrina, você só o pegava perfumado(como a dona) e eu saindo com ele pelas ruas do bairro. Imagine, barriga de fora, cigarro na boca e cahorro na calçada. Era o fim, você tinha de sair mesmo, eu não mereço e nem você me merece. Bom. Acabou, vamos ao ponto, prefiro minha parte em dinheiro. Vamos ver aonde dá, boa noite, durma bem que hoje eu vou sair com meus amigos, colocar a conversa em dia, limpar minha escrivaninha, vai passar, passou.

Já vai tarde.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui