Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62264 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10378)

Erótico (13571)

Frases (50653)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->CARTA DE AMOR DE UMA CADELA APAIXONADA -- 22/01/2012 - 12:47 (GIVALDO ZEFERINO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido Sotero, que saudade! Sinto falta de seus latidos, sinto falta de suas rosnadelas, suas lambidas carinhosas que me deixavam toda arrepiada. Você tinha um jeito especial de morder o meu focinho, que gostoso! Mas, de repente, você sumiu.
Por que você não veio mais me ver? Será que, na distância você não guardou nenhum momento especial, um tempo mínimo sequer de amores, de delírios como eu? Que foi que eu fiz pra você não querer, nem mesmo como amigo, vir me procurar? Onde foi que eu errei? Onde você se escondeu, que nunca mais eu vi você passar?
Acho que a cadela Malu enfeitiçou seu coração. Bem que eu desconfiava daquela cachorra desavergonhada que não largava o seu pé. A Malu não o ama nem merece você. É uma devassa que se entrega facilmente a qualquer vira-lata que surge em sua frente.
Mas mesmo assim, continuo amando você, seu jeito carinhoso me seduz e não consigo esquecê-lo. Meu amor, pelo menos se lembre que eu existo, pense um pouco em mim. Será que meus tristes uivos não chegam até você?
Sabe, hoje eu senti tanta falta de você, recordei nossos momentos deliciosos, sonhei a noite inteira com você e revivi aquele nosso grande amor. Hoje decidi sair sem rumo, andar, olhar a casa onde você morou, fitar a lua que nos acolheu, depois chorar sozinha a minha dor.
Desculpe o meu desabafo. Talvez um dia eu supere tudo isso e possa recomeçar minha vida como ela é. Porém jamais haverei de olvidá-lo, meu amor, pois você marcou para sempre a minha vida.
De sua para sempre,
Abigail
Comentarios

rRneoMaivfesUo  - 07/02/2012

Auhheuhahueuha que dóóó de quem não vaise eu qissesue ir, depois de ler isso aqui, eu ia matar você xD

O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui