Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Cantada inesquecível, -- 27/06/2005 - 12:32 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Trabalhavam na mesma Fábrica.
Ricardo por longos anos cantou Márcia, que não lhe dava nenhuma chance.
Num dia de greve dos transportes, e com chuvas torrenciais na Cidade, ela teve que ceder aos apelos do colega.
Ao aceitar carona no carro do rapaz, que com muita lábia, face às ruas alagadas.; convenceu-a entrar no Motel próximo. Não tinham como seguir viagem e o trânsito estava congestionado. Tão cedo não sairiam do local. Com jeito, o rapaz acabou conseguindo realizar o sonho de ter àquela mulher, que já andara com muitos dos seus amigos, menos com ele. Servia de chacota no trabalho. Todos sabiam da compulsão que ele tinha por ela.
Ricardo com o pênis querendo furar a calça, mal podia andar. Chegaram ao Motel e Ricardo foi tirando as roupas dele e dela.
Beijos, cavalgadas, sonhos antigos, prestes a ser realizados.
Ricardo tentava colocar o pênis na vagina da moça, mas essa resistia. Não sentia nada pelo rapaz. Depois de muita resistência, ela capitulou, e deixou-se ficar totalmente nua.
Márcia e Ricardo brincavam de correr pelo quarto. Até que o rapaz tirou a calcinha da jovem.
Ela pediu para ir ao banheiro fazer xixi, e com a calcinha na mão, o Ricardo tinha ganhado o melhor dos troféus. Guardaria para sempre àquele momento. Longos anos, e agora poderia orgulhar-se como o maior dos homens e deixaria de ser motivo de riso no trabalho.
Ao tentar ligar o som do quarto, errou a tecla, e acabou acendendo as luzes. Foi quando o seu mundo desmoronou. Ao ver a calcinha da jovem, notou que estava suja de fezes. O nojo tomou conta do rapaz e quando Márcia saiu do banheiro, pronta para ser amada, encontrou o jovem vomitando, e com uma bruta dor de barriga.
Depois de horas de sofrimento, Márcia e Ricardo saíram do Motel, sem que o tesão fosse gozado.
No dia seguinte, Ricardo foi recebido com muitos risos de deboche.
Márcia confidenciou aos colegas de trabalho, que ele não era de nada. Foi cantada por longos anos, e quando pensava que teria um dia inesquecível de amor, era apenas para assisti-lo vomitar e cagar.
Ricardo como bom cavalheiro, nada disse. Daquele dia em diante ele nunca mais ficou só. As colegas tentavam saber o motivo que o levou ao fracasso, e ele, transando com todas, aproveitou àquele fato para mostrar que o problema não era com ele.
Márcia enlouquecida com os elogios para com Ricardo, feito pelas colegas. Tenta de todos os modos saber o porque do vômito e da dor de barriga?
Ricardo nunca mais olhou para ela. Toda vez que o fizera, sentia-a como a mulher mais porca do mundo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui