Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Chicote e a Loura do 169, -- 24/06/2005 - 11:25 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Roberto encontra Gabriel, e conversam sobre suas transas sexuais. Vamos ao papo. Roberto: Estive ontem com a loura fantástica do 169. Conhece?
Gabriel: Não conheço. Ela é boa mesmo?
Roberto: Uma loucura, e faz de tudo: bunda, língua, chicote e etc.
Gabriel: Chicote?
Roberto: Sim! Ela usa o chicote. Mas eu não quis.
Gabriel: Eu sou doido por chicote. Só sinto prazer com ele.
Roberto: Vai lá e depois me conta.
Gabriel: É na rua das amendoeiras 169? Posso ir e falar que você me indicou?
Roberto: Pode, mas não esqueça do chicote.
Gabriel não esperou muito, e correu para casa para tomar um banho, colocar o melhor perfume. Saiu para o
local indicado.
Toca a campainha e é recebido por um cara de cor escura, com um metro e oitenta e super sarado.
Gabriel: É aqui que tem uma loura fantástica que faz de tudo e usa o chicote?
O atendente: Entre ela já vem. Você quer primeiro o chicote, para ficar louco?
Gabriel: Sim! Manda o chicote, que vou tirar a roupa, e deitar de bruços na cama. Pede para ela bater com força nas nádegas, nas costas. Menos nas duas cabeças.
O atendente: Ok! Entre no quarto à direita, e tire toda roupa. Pode usar o armário..
Gabriel deita no leito, e o chicote toma conta dele. Quando ele sente algo entrando no ânus, tenta sair, mas não consegue, o cara era super forte e o domina até o gozo final.
No dia seguinte Gabriel procura Roberto e reclama que não encontrou a loura fantástica.
Roberto: Com não. Ela é loura, olhos azuis e com 1:80ms. Lindamente bela:
Gabriel: Tem certeza que é no 169 da rua das Amendoeiras?
Roberto: Sim! Vai lá e diz que eu indiquei.
Tocou a campainha, e o mesmo atendente o fez entrar e deitar no leito.
Gabriel perguntou pela loura e voltou a pedir o chicote.
Outra vez o cara de um metro e oitenta o estuprou.
Depois de muitos protestos Gabriel, voltou a procurar Roberto e se queixar que não encontrou a loura, mas nada falou do Chicote.
Achava que o endereço estava errado, e Roberto dizia que era na rua das Amendoeiras 169.
Na quinta ida ao endereço, Gabriel toca a campainha, é recebido pelo atendente, que pergunta se ele quer a loura fantástica?
Gabriel desmunhecando diz: Você está maluco? Que loura que nada! Eu quero aquele cara que me estuprou quatro vezes, e é conhecido como Chicote.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui