Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Aloprados da direita -- 09/11/2006 - 15:25 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Lula não falou deles, mas os aloprados da direita não se conformam com os resultados das urnas. Aliás, das urnas de agora, porque os resultados das urnas de antigamente estavam todos certos para eles, sempre estiveram. O dossiê, para esses aloprados, jamais terá alguma coisa a ver com a armação da direita. Veja? Jamais... Os canalhas estão sempre no PT. Barjas, Azeredo, e cia? Lisos... Bem, isso são mesmo... Eles querem porque querem continuar mandando no país e fazendo de conta que as corrupções só estão no PT. Não que não estejam TAMBÉM... Ninguém é tão ingênuo assim... Porém, forçar essa barra continuadamente, esse samba de uma nota só, é xingar seus interlocutores de IGnorantes, só porque eles, os aloprados da direita, detém o genoma dos IG. São seus os direitos autorais... Falam dos rasgados, mas não se vêem rotos. Não se olham no espelho... não usam. O erro está sempre no outro. E interessante que o outro é que é despótico, ladrão, mentiroso, etc... Que coisa... Que cultura temos... A cultura que se acha no direito de continuar impondo suas idéias como se somente elas viessem carimbadas de VERDADE no rótulo. Que infantilidade, criancice. Querem vencer pela enxurrada nodosa em que se lambuzam e espalhar o ranço para todos. Raiva, muita raiva pelas urnas terem mostrado algo contrário a sua vontade. Quem eles podem atrair para si são os aloprados da esquerda, porque há uma lei da semelhança na natureza: aloprados atraem aloprados na razão direta de suas loucuras e idiotices e na razão inversa de sua insensibilidade social e cidadã.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui