Usina de Letras
Usina de Letras
225 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Uma mensagem do céu -- 20/11/2007 - 10:52 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aos terráqueos.

Aqui é muito bom, mas trabalha-se muito. Estamos precisando de reforço, por isso, te escrevo oferecendo-te uma passagem de graça. Temos 114 reservas na TAM e tantas outras na GOL. Precisamos que venhas logo, pois a cada dia que passa os serviços aumentam, principalmente, na área de enfermagem do pavimento inferior, lá todo dia chegam almas feridas nas asas, no peito e no coração, por balas e foguetes disparados contra os céus nas grandes cidades. Até já mandamos um e-mail para Joseph Ratzinger, o Bento XVI, determinando que suspendesse o uso de fogos de artifícios durante os festejos religiosos, porque não dar mais para saber qual deles anuncia uma festa ou chegada de drogas.
Convém que venhas logo que puderes, pois as coisas aí na terra vão piorar muito. Houve uma batalha no céu, Lúcifer, juntou-se com um terço de anjos maus e se revoltou contra Deus e já não há mais lugar para eles nos céu. Ele desceu cheio de ira e foi fazer guerra contra a mulher e sua descendência. Assumiu o governo de um País muito rico e infiltrou seus sectários na política de muitos países religiosos, inclusive o teu, com o objetivo de roubar, matar, traficar drogas e influência e legalizar a lei do aborto a fim de que em alguns anos, não exista mais a raça humana sobre a terra. Também está cogitando estabelecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo, para quebrar a promessa que Deus fez a Abrão de multiplicar sua descendência.
Finalmente, não te apresses, não faças uma viagem de improviso, paga primeiro todas as tuas dívidas com teus semelhantes, o que tiveres cobrado a mais, restitua-lhes em dobro, procura entrar em acordo com teu irmão, antes que ele te leve ao tribunal, porque lá terás que pagar centavo por centavo.
Abraços,
Miguelangelus
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui