Usina de Letras
Usina de Letras
437 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amantes -- 13/06/2005 - 15:23 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Foram alguns anos a espera desse momento, diversas tentativas, algumas frustrações, muitos amassos, carinhos ardentes, calorosos, caliendes, mas nunca de chegarmos ao finalmente, até que um belo dia, quando eu já havia perdido as esperanças, recebo aquela resposta que tanto aguardava, estou pronta estou preparada para me entregar a você, pode marcar o horário e o local, eu já tinha tudo planejado, o local escolhido a dedo, o horário era o mais difícil, já que dispúnhamos de poucos horários disponíveis e discretos para um encontro amoroso, um motel afastado, bem discreto, foi ali que tudo se concretizou, uma tarde de verão, calor intenso, previsão de chuva, mal acabamos de entrar o quarto de motel e a chuva caiu, ar condicionado ligado, som romântico, meia luz, começamos as caricias mais intimas como aquelas que já estávamos cansados de iniciar sem a finalização, mas este era o dia nada nos impedia, comecei a despi-la com muita calma, tocando sua pele toda nua e tensa, aos poucos nos colocamos a vontade preparados para aquela transa inesquecível, a penetração foi longa mas o gozo foi rápido, depois de um breve descanso lá estávamos novamente saboreando aquela que seria a mais intensa e mais proveitosa, a terceira foi no chuveiro depois de nos acariciarmos longamente sob aquele liquido relaxante. Finalmente tudo aconteceu metodicamente planejado e discretamente anunciado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui