Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MINHAS LÁGRIMAS POR TI TRADUZEM... -- 08/01/2004 - 20:36 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Foi muito doloroso ter direcionado aquelas palavras a você, mas tinha que ser assim... tinha que ser assim para a nossa paz, para a nossa união.
As palavras quando saídas do coração percorrem o caminho do bem para que assim atinjam seu propósito, amenizar as dores do coração ferido... são palavras que tendem somente a clarear os pensamentos agregando a paz de espírito. Me perdoe se fui muita dura, não sou ninguém, mas posso lhe dizer que sou mais que qualquer outro alguém, sou FILHA!!!!
Eu ensaiei, procurei não deixar que as lágrimas caíssem, mas elas acabam sempre tomando conta de minha face, quando a dureza de minha vontade deveria imperar... deixei sim que caíssem, até certo modo me ajudaram a respirar melhor a cada batida acelerada de meu pobre coração.
Sabes como olho nos olhos, não facho rodeios, e isso de você eu não esperava, sei que sua vontade era de se deixar levar pelas mesmas lágrimas, fiquei até na dúvida, mas não consegui abrandah-lo.
Ensinaste que "tudo na vida se consegue com muita luta", que "nada vem de graça" e que "o mundo dá muitas voltas", sempre ouço de ti essas palavras, por isso neste momento tortuoso as elevo até seus pensamentos e deixo-o a refletir melhor.
Nunca conheci pessoa mais serena que ti... parece até brincadeira as coisas que ocorrem nesse nosso dia a dia, quantas pessoas você ajuda, quantas pessoas que nem conhecemos, nunca vimos na vida que cruzam seu caminho e você sem relutar "faz o que pode" para socorrer, é como se todos que necessitam tivessem endereço certo, e como se o pai divino as direcionassem.
Mas é como dizemos, se essa é sua missão aqui neste plano pode acreditar que o seu melhor você sempre fez, e é por isso que me orgulho tanto de você, é por isso que me espelho em você, você é meu mentor, meu porto abrigo, você é minha vida, "sem você eu nada seria"!!!!!!!!!!!!!

EU TE AMO MEU QUERIDO PAI, QUE DEUS O ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





JACK.ALENCASTRO@BOL.COM.BR




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui