Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->37 anos de convivência -- 07/01/2004 - 11:20 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje, querida, nós temos muitos janeiros para relembrar. E, na verdade, eu continuo sendo seu admirador número um, guardando no meu peito o amor que se consolidou ao longo destes nossos trinta e sete anos de matrimônio e convivência.
A árvore frutificou e, dos seus frutos, das suas sementes, outras árvores já nasceram e andam por aí espalhando beleza e alegria na figura dos nossos netinhos.
Seja em Londres, Paris, Florença, Las Cruces, Corpus Christi, Los Angeles, San Francisco, Porto Alegre, Rio, São Paulo, Curitiba, Teresina, Bruxelas, Liege, Salzburg, Assis, Salvador, Orlando, Miami,Dallas, New York, Memphis, Chattanooga, Tour, Cannes, Toronto, Montreal, Geneva, Lisboa, Madrid ou na nossa querida Fortaleza, estivemos juntos e passamos horas e experiências inesquecíveis, sem falar de muitos outros recantos bonitos onde a nossa paixão por viagens nos levou.
Quero, neste dia, expressar os meus agradecimentos por ter você me suportado todos estes anos, sempre com dedicação e afeto e com muito desvelo.
Eu afirmei, no início do nosso relacionamento, que você tinha arrumado a casa dos meus sonhos a seu modo. Devo dizer que ela continua arrumada, as janelas abertas para o sol e para o jardim, recebendo luzes, cores e perfumes, para tornar os embates inevitáveis desta vida um pouco mais suportáveis.
Um milhão de beijos do seu
Ronald
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui