Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->100. NOVO PROGNÓSTICO ELEITORAL — ADALBERTO -- 28/01/2003 - 06:34 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Consagraremos este dia para várias reflexões no campo da espiritualidade e da mediunidade.



Não basta ao homem descomprometido arranjo com as forças que guardam e dão amparo moral ao orbe. É preciso mais: é preciso saber conviver com os semelhantes de acordo com os princípios evangélicos: o amor, a caridade, a benquerença etc. Sair-se bem nesses cometimentos é o que se requer de cada um, para que possa adentrar triunfante no campo da mediunidade superior, aquela que permite a recepção de mensagens que descem diretamente do Alto, sem intermediações, até o descortino da figura que está apanhando os textos. São bem diferentes desta aqui, que tem por emissor ser muito imperfeito, quase não qualificado para a tarefa. Por isso, é preciso estar atento para que se cumpram os mais elementares princípios da anotação mediúnica, quais os da boa vontade, da predisposição para o trabalho, da atenção aos influxos magnéticos etc.







Hoje (12.12.89), o dia está muito propício, dada a calma do ambiente, para recomendação de caráter geral no campo da pesquisa eleitoral. Sem que tenhamos prestado atenção, voltamos ao assunto mais palpitante da atualidade brasileira: o dezessete de dezembro, que, célere, se aproxima, cheio de promessas de mudanças no quadro administrativo da nação.



Mais uma vez queremos “provocar” o irmãozinho médium, orientando o texto para as pesquisas de opiniões. Sabemos que refuta o apanhado deste tipo de informações, mas vamos insistir para completar os quadros que esboçamos há vários dias.



A pesquisa está mais favorável à vitória do trabalhador, que beira cinqüenta por cento da preferência do eleitorado pronto para votar. O outro candidato apresenta-se inferiorizado, pois cai na preferência do povo e se nota que não atingirá a maioria, ficando com cerca de quarenta e oito por cento das intenções de voto. A diferença para a complementação dos cem por cento está dividida entre ambos, o que aponta para a vitória do primeiro.



Sendo assim, é bom preparar o coração para vibrar com muito amor para receber novo governante no Palácio do Planalto. Esse governante terá encargo muito oneroso, mas será agraciado com a ajuda de muitos espíritos altamente interessados em propiciar ao país verdadeiro arremesso para a frente, através de desenvolvimento a um tempo seguro e rápido, pois de há muito que vimos postergados os destinos da nobre nação brasileira por hordas de espíritos selvagens interessados em que tudo permanecesse estagnado ou, pior ainda, em retrocesso.



Só mais tarde é que poderão vir a ser confirmadas as nossas assertivas. Mas estamos certos de que nossas palavras terão o reconhecimento dos que viverem e souberem bem discernir as nossas intenções, que outras não são do que procurar auxiliar na evolução de todo o povo, como um conjunto de forças capazes de fazer com que a nação se projete como uma das primeiras do mundo. Tal é o nosso interesse por que isso aconteça que não medimos esforços, no sentido de propiciar a cada um momentos de meditação, banhados das luzes cívico-patriotas que estamos dando às vibrações que emitimos em favor de que a decisão seja sábia e mais consentânea com os destinos mais altos da nacionalidade.







Eis que estamos chegando ao fim e solicitamos que o irmãozinho nos perdoe o início, em que desviamos sua atenção para poder registrar mais este texto de caráter político. Elevemos as nossas orações aos céus, a fim de que obtenhamos de nossos mentores a aquiescência para que nossos trabalhos prossigam em paz e busquem cumprir os seus objetivos.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui