Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Milene clonada e escrevendo errado!!! -- 12/10/2001 - 13:53 (edilson barauna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo bem, não tenho nada a ver com isso e nem sequer meu pobre nome foi citado - cho até que isso pode ser coisa do louco do Napoleão ou do ousado Denisson, mas nunca algo criado por Kilandra, que por sinal odeia Milene, disso já fui informado por espiões do Usinadeletras.

Resolvi me meter no assunto, no estilo Ayran, porque vi uma professora de português - presumo - criticar uma tal cobra do Usinadeletras e cometer um erro terrível também.

milene escreveu em artigo:
"NÃO FOI DIFÍCIL PERCEBER A INFANTIL ESTATÉGIA DE UM CERTO PERSONAGEM QUE NÃO GOSTA DE MINHAS RESPOSTAS ENGRAÇADINHAS"

Não vou nem dizer onde está o erro, não faz parte da minha "ESTATÉGIA", senhores.
Isso só prova uma coisa: que textos escritos rapidamente seja no quadro negro, na tela do pc ou numa folha de papel não revela ignorância do autor, mas somente uma falta de atenção ou falta de revisão. Inclusive este texto meu deve estar cheio deles e eu não estou nem aí. Acho essa Milene - que já me ofendeu aqui e a outras pessoas - acho ela uma profissional despreparada e metida à besta.
Não, Milene Ridícula, eu não fiz aquilo com você, nem sequer sei quem foi, mas isso só demonstra que você deveria aprender com as outras colunas básicas do Usinadeletras ( denison e ze pedro )- aprenda com eles - eles nunca respondem a detratores ou invejosos. Silêncio e simplicidade é ( ou são, professora? ) tudo!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui