Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Ferias Inesqueciveis -- 19/05/2005 - 13:55 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lá estava eu, longe de minha terra natal, longe dos familiares, amigos e amantes, o cenário e o ambiente era propicio para relaxar, descansar e desfrutar de novas amizades e novas conquistas, uma manhã ensolarada estava à beira da piscina desfrutando de mais um dia que não prometia nenhuma surpresa mas sim uma rotina de férias que eu já estava me acostumando, acabara de pedir uma Caipirinha ao Bar Men e começara desfrutar daqueles prazeres que naturalmente era merecedor.
De repente olhei para a outra borda da piscina e vislumbrei uma Deusa esticada em uma cadeira de Sol, quando ela se levantou e sentou na cadeira tive uma surpresa imensa, aquela mulher por quem em mantinha uma admiração tremenda, pela qual eu nutria uma paixão intima e secreta, aquela mesma pela qual eu sempre suspirei fundo, que sempre sonhei em ter uma prazerosa relação de amor em minha frente, não resisti me dirigi até ela e obtive uma receptividade calorosa. Como eu ela também ficou surpresa já que não havia a mínima possibilidade de nos encontrarmos em um local tão distante de nossa terra natal. Parece mesmo que tudo havia sido programado pelo destino para que nos encontrássemos naquele local em uma ambiente tão propicio para que finalmente pudéssemos iniciar um relacionamento mais intimo. Como eu ela também estava sozinha naquele Resort, senti então que aquela seria a minha oportunidade e não perdi tempo, passamos toda manhã juntos conversando ao lado da piscina, almoçamos juntos e no período da tarde após um breve descanso fomos fazer um passeio em uma trilha próxima ao hotel, era tudo que precisávamos, caminhando sozinhos por entre aquele bosque maravilhoso disse a ela tudo que já há algum tempo sentia e desejava, para minha surpresa ela também mantinha por mim todos aqueles sentimentos e desejos, foi como se tudo houvesse se encaixado, o ambiente, a distancia, o clima, a vontade havia nos aproximado intimamente, aquela noite após o jantar não resistimos e solicitamos a Direção do Hotel um quarto de Casal e passamos daquele momento em diante a desfrutar de nossas férias com um fogo ardente de amor, parecia um sonho mas era muito real, prolongamos nossas férias por mais uma semana e passamos a desfrutar de uma lua de mel maravilhosa e inesquecível, voltamos juntos para casa e aquele romance se eternizou.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui