Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma página solta da minha agenda -- 26/12/2003 - 14:32 (Yumi Madigan) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Chorei como há tempos não fazia...pensei mais uma vez que seria diferente...mas por que seria diferente mesmo, não é? Tentei parar, controlar-me, mas ficava cada vez mais derrotada...Aquela conversa no telefone, deixou-me muda... mal... vazia...foi como se meu corpo andasse por aí, vagando.... e minha alma se perdesse igual a tantas vezes..."Olhou-me demais e me descobriu... agora o que me resta e esperar a dor passar.." Fiquei sentada sobre o vaso do banheiro chorando...fazia tempo que não chorava até meus olhos doerem e pesados, fecharem..até minha cabeça doer intensamente...fazia tempo...por que seria diferente, hein? Senti-me péssima, no fundo com raiva desse choro, desprezo de mim mesma..que droga!, por que não pode ser diferente apenas desta vez?! ....É, a história se repete..e o desfecho já virou clichê..aí que está, eu sou a protagonista e a escritora, e meus romances seguem a mesma linha..que tal dessa vez um terror? Se eu pude fazer algum bem..está feito, enquanto a mim, resta-me meu travesseiro...olho para o céu, esperando alguma resposta, mas nada cai de lá...por que comigo seria diferente, né?....Olhei-me no espelho por longo tempo, esperando quem sabe uma revelação...Perguntei ao meu reflexo...quem era essa, que de olhos vermelhos, chora que nem criança? Quem existe por trás dessa melancolia?!
Não sei...quem sabe seja eu...

Afoguei-me na minha cama e dormi.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui