Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->COMUNAS ADMITEM PROPRIEDADE PRIVADA -- 25/12/2003 - 04:00 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

COMUNAS ADMITEM PROPRIEDADE PRIVADA

UMA IMPORTANTE INFORMAÇÃO AOS COMUNAS RECALCADOS, QUE CRITICAM OS EUA, PORQUE O CAPITALISMO FAZ BEM, ENQUANTO A PRAGA COMUNISTA É ERRADICADA DA TERRA:

"Pequim - A China está alterando sua Constituição para resguardar a propriedade privada, pela primeira vez desde a revolução comunista de 1949. Um projeto de emenda constitucional apoiado pelo Partido Comunista foi apresentado ontem. Os líderes partidários alegam que a propriedade privada é essencial ao desenvolvimento de reformas econômicas que permitirão à população escapar do estado de pobreza." Correio do Povo, Porto Alegre.

Depois de roubarem a propriedade privada e promoverem a fome, a miséria e a morte, "os líderes partidários (comunistas) alegam que a propriedade privada é essencial ao desenvolvimento de reformas econômicas que permitirão à população escapar do estado de pobreza".

PERCEBERAM? O comunismo diz que "a propriedade privada é ESSENCIAL" para o povo "ESCAPAR DO ESTADO DE POBREZA". Mesmo assim, ainda há mentecapto que gostaria de ser peão-escravo do ESTADO, ancorado na figura de algum bestalóide feito DITADOR. Tenho profundo DESRESPEITO por todo ideário que exclui o pluralismo.

Quando os comunas criticam os EUA, escondem que desejam combater a democracia e todas as formas possíveis de manifestação das liberdades. Os críticos, em verdade, não são críticos, mas comunas recalcados. Esse pessoal acha que foi ÓTIMA aquela fase da História da Humanidade em que o comunismo/socialismo matou 100 milhões de inocentes.

O que dizer mais dessa praga, erradicada no Leste europeu, mas que ainda persiste em alguns países do mundo, como China, Coréia, Cuba...? O que leva um ser humano a defender um sistema ladrão da propriedade? ladrão das liberdades? ladrão da aspiração natural de ser e ter? ladrão do direito de pensar e sustentar idéias? ladrão do direito de ir e vir? ladrão da vida humana?

Como uma criatura consegue ser tão reles a ponto de clamar pelo arrimo do Estado? Como consegue ser tão imbecil a ponto de lutar para conseguir um carrasco para suas garantias e direitos e para a VIDA de quem recusar tornar-se esmoleiro do Estado? Como uma pessoa consegue ser tão má a ponto de pregar a implantação de sistema ditatorial, que persegue, prende e mata pessoas?

Como um excremento pode se considerar autorizado a empregar esforços por um governo ladrão e assassino? Como uma bosta qualquer se dá o direito de achar que pode reivindicar um governo que tira os direitos das pessoas, inclusive os de defender idéias, a menos que NÃO SEJAM DEMOCRÁTICAS E PLURALISTAS? Como um tipo dessa natureza pode querer um ditador para pensar pelos outros, incluindo por mim?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui