Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->FANTASMINHA LABORIOSA -- 31/10/2010 - 15:21 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



FANTASMINHA LABORIOSA



Minha amiga Rose, a “dona e proprietária” do Salão Imagem, vive tendo experiências com almas do outro mundo. E eu aqui do alto da minha fé cristã, pergunto-me: "que mundo e esse? Mas voltando às visões e ruídos que ela ouve, vou contar sua experiência mais recente, com o sobrenatural.

Três horas da manhã, Rose ouve barulho de louças e panelas vindo da cozinha de sua casa, em seguida ouve como que o barulho de uma colher caindo dentro da pia de inox. Achando que é seu filho Pedro Paulo chegando da farra, ela vai até o local. Do corredor, percebe que a luz está acesa e vê uma mulher lavando louças na pia. Pensando tratar-se de uma amiga de Pedro Paulo, aproxima-se e diz:

_ Oi! Tudo bem?

A mulher primeiramente enxuga as mãos no pano de prato que está sobre a pia e só então se volta para Rose. É uma mulher jovem. Em seguida, sem dizer uma palavra, ela passa através do vidro da janela e desaparece.

Rose ficou estática. Sem ação.

Depois de alguns segundos, foi até a pia e viu a colher que a fantasma havia deixado cair.

Rose confessou às clientes do salão que desde menina, tem essas experiências estranhas.

Eu sugeri que ela lesse o Salmo 91 em cada um dos aposentos de sua casa e que durante a leitura convidasse o Senhor Deus, que tudo pode, para estabelecer um pedaço de Seu Reino ali na casa. Pois na casa em que Deus habita só Ele tem poder.

Mas minha amiga disse que vai chamar um padre.

As outras clientes que ouviram o relato deram risadas. Uma delas sugeriu que a Rose separe a roupa pra lavar e passar e deixe num lugar bem visível com o seguinte bilhete:

“Dona fantasma, já que a senhora lavou a louça, por favor, complete o trabalho. Se souber cozinhar, adiante o almoço. Obrigada.”

Se você mora em Brasília, venha conhecer o Salão Imagem. Garanto que você vai ouvir os mais incríveis relatos e dar boas gargalhadas.

Hull de La Fuente
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui