Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O ano dos meus sonhos -- 23/12/2003 - 22:00 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os anos passam as vezes mais rápido do que esperamos, os anos passam , a vida vai passando e muitas vezes nem nos damos conta de tudo que já vivemos, das vezes que estivemos lá bem no alto pertinho das nuvens, no topo da montanha felizes e olhando lá para baixo admirando tudo que conquistamos ou das vezes que nos vales de lágrimas amargas pelos quais passamos pensando que tudo se foi, que nunca mais teremos a chance de voltar a subir a montanha.
Um novo ano está chegando e eu gostaria tanto, tanto que ele fosse o ano dos meus sonhos, que a cura do Câncer fosse descoberta e as crianças que sofrem nas enfermarias sorrissem de novo, os adultos que já não tem mais esperança com um novo amanhã se levantassem sonhando com os anos que ainda virão.
Que já na manha do dia 1º de Janeiro todos fossem , não, mais do que isso, se sentissem iguais, jovens abraçando os velhos, negros abraçando brancos, todas as religiões tornando-se um motivo de união e não de desarmonia, o desiguais ficando iguais, que as feridas de cada um se cicatrizassem, que acabassem as tendências e reinassem as certezas e que o mundo finalmente fosse um bom lugar para se viver e tivéssemos certeza que as coisas daí para frente só vão melhorar e não ficarem piores.
Se nesse próximo ano eu tiver 2004 motivos para chorar, mas se tiver sorrido 2005 vezes ele já terá sido o melhor ano da minha vida, não desejo a você só feliz ano novo, desejo a você uma vida melhor, porque viver não é nadinha fácil para quem quer que você seja, rico ou pobre na realidade somos todos iguais quando sentimos dor.
O ano dos meus sonhos pode parecer um solitário delírio ou uma bobagem, mais uma das matérias-primas dos sonhos é a utopia, é o impossível que um dia se tornará possível e assim deixará de ser sonho para tornar-se realidade.
E se ele nunca chegar, eu morrerei sonhando pelo ano dos meus sonhos.

meucaminhar@yahoo.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui