Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA COM DESTINO AO CÉU -- 22/12/2003 - 03:27 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Houve tempos em que a mesa estava completa...
Sua presença significava união.
Através de sua face serena toda dor que sentias jamais fora perceptível.
Seu sorriso, sua garra, sua luta pude presenciar!!!
E hoje na sua ausência carnal sinto o vazio que deixaste naquele cantinho que era reservado para ti...
Sinto falta dos laços que assim estreitavam nossa união,
Sinto falta da face serena, do sorriso faceiro, da garra e de sua luta.
Eras nosso alicerce, suportavas tudo, sempre contendo suas lágrimas para que assim pensássemos que nada sabias e que assim estavas protegida!!
Mas estávamos enganados, é como se estivesse a par de tudo, já soubesse que o dia de sua partida estava a chegar...
Neste momento, fora arrancado de meu peito toda uma vontade de viver, toda uma vontade de fazer acontecer e assim de que um dia se orgulharia de mim por ter eu, conseguido chegar numa fase de grandes realizações e amadurecimento a qual estou vivendo...
Já passei dos quinze, já tirei minha carta de motorista, tive meus encontros e desencontros, chorei, voltei a sorrir, renasci, acelerei um pouco mais e consegui acabar a faculdade... pois é, consegui, e sei que a todo momento de minha apresentação final esteve ao meu lado. Naquele momento pude sentir aquela mesma garra e luta que tanto presenciei ao seu lado, e confesso que apropriei dos nossos momentos mais lindos toda essa força que hoje percorre ao meu lado!!!
Obrigada e desculpe se não pedi permissão para invadir os céus de meus pensamentos para lhe encontrar e suplicar novamente por sua interseção, sabes que eu como ninguém, quero que estejas em paz neste plano, mas assim sei que recomeça agora um momento de turbulências, de passado sendo desenterrado e novamente vejo nosso seio sendo revirado afetando não somente a nós mas principalmente o seu trajeto...
Isso tudo um dia acabará, não sei de que maneira, não sei quem sairá ferido, pois minha única certeza é na fé que detenho de que um dia tudo isso será finalizado, e nesse dia lágrimas podem até escapar pelas nossas faces, mas também assim sei que cairão de alegria por saber que nada mais afetará sua paz eterna!!!!!!!

UM GRANDE BEIJO, EU SEMPRE VOU TE AMAR!!!!!!!!



Jaqueline Alencastro





JACK.ALENCASTRO@BOL.COM.BR







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui