Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->LINDA MORENA DE SORRISO FÁCIL -- 12/03/2003 - 10:36 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Não sorria esse seu lindo e cheio de estrelas sorriso para mim assim sem avisa-me, porque nunca sei se minha pernas, que até são fortes, estão preparadas para suportar tamanha beleza casta, tamanha luz de esmeralda que brilha em apenas um sorriso, e esses seus olhos negros como o céu na escuridão de uma noite com fogueira e violão, uma noite de paixão desprende de suas retinas que bailam no breu do infinito desse seu sorriso que me desnuda de qualquer profundidade, me faz simples, em desapego com a vida, você linda morena, pare de me mostrar que a vida é tão mais fácil que eu nunca poderei imaginar sozinho, e só contigo, minha águia noturna, só contigo saberei ser feliz, só em ti dormirei num remanso total apaixonado, e em seu seio buscarei a resposta da vida, da minha vida, em seus lábios, que para simplesmente me matar você apenas encosta um batom claro, onde fica com aquele brilho quase tão mortal quanto seu sorriso puro, ah minha morena, como eu adoro seu jeito de falar assim solto, despreocupado, o seu atirar-se na cadeira ao desprender uma gargalhada mágica, suas pernas que não se importam em cruzar-se pois nada te atingirá, porque meu pássaro, porque você flutua diante de tudo, e de lá de cima você me nega beijos com sorriso de canto de boca, molecado, louco para me beijar, mas não, me nega, e eu te digo, adoro isso...

Thiago Schneider Herrera
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui