Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Livro Janelas Indiscretas - A Loura do Apartamento 303 -- 27/04/2005 - 19:50 (Odorico Affonso Filho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pelas minhas andanças através da Janela Indiscreta eu a via diariamente sentada na sua poltrona em frente ao seu computador. Dividia ela a máquina com seus dois filhos jovens universitários... Disputavam palmo á palmo a sua operação como três acirrados competidores. Percebi que o seu turno na escala operacional começava as zero hora e ia pela madrugada adentro...

Era uma linda loba com seus 50 anos de idade... Cabelos curtos, loura, cheinha de corpo, coxas roliças, um encanto de mulher...

Estava interessado nela e como tal, tinha de descobrir o seu E Mail, (Endereço Eletrônico).

A oportunidade surgiu sem que eu esperasse. O porteiro do seu edifício necessitou de um favor. Como síndico, não me foi difícil atendê-lo. Em contra partida pedi que descobrisse o E Mail da moradora do apt 303, pois pretendia convidá-la para uma campanha comunitária... Nada me prometeu, mas me prometeu que iria fazer o possível para me atender.

Dias se passaram e ao retornar do supermercado fui chamado na rua por ele, o porteiro.

- Neste papel está o que me pediu... Disse.

Já nem mais me lembrava quando deparei no papel em rabiscos quase irreconhecíveis o site de Laura que usava vários nicks, mas preferencialmente, Vick50(M)RJ.

Agora sim poderia contatá-la e estabelecer um relacionamento legal.

Sentei-me no micro e redigi o seguinte E Mail, após haver escolhido um papel com um fundo artístico...

Adorável Laura.

Vc ainda não me conhece, mas eu a paquero há muito tempo. Moramos perto e o meu nick é Homem da Madrugada

Como vê, gosto da noite e acredito tb que goste...Se estiver interessada, responda este E Mail ou podemos marcar encontro nas salas da UOL...

Beijos.

Como previa, a resposta veio quase que imediatamente... Marcamos nos encontrar numa das salas da UOL, enviou o seu nick, o número no ICQ, dados para o MSN, tudo...

Em nossos encontros na sala e no reservado falamos de tudo... Da situação conjugal de cada um de nós, dos gostos, da família, e quando menos esperava, enveredamos para o lado sexual,

Mulher super quente nos descobrimos e revelamos detalhes que pensávamos sobre o sexo, sobre o carinho, de fazer, de não fazer...Da maneira como nós na nossa idade o praticávamos... Sem pressa e gozando a cada toque...

Os dias se passaram e já íntimos, as revelações e os desejos eram falados abertamente... Não foi difícil marcarmos um encontro para um chopinho e um papo de corpo presente...

Eu já a conhecia de vista, da Janela Indiscreta. Ela muito curiosa ficava intrigada como eu sabia de muita coisa sobre o seu perfil e sobre a sua vida. Silenciei a respeito da Janela.

O encontro aconteceu... Com calças jeans e uma blusa vermelha que lhe deixava aparecer parte dos seus lindos seios, a bunda surgiu sob a calça apertada...Era linda, muito bonita e charmosa... Sorridente se apresentou no bar e na hora marcada...Foi uma noite maravilhosa... Bebemos, conversamos muito e de quando em vez tocava nas suas mãos e não tirava os olhos do seu colo...

Quando falávamos sobre a parte literária e sem nada haver, perguntou-me:

Tino! Gostou de mim?

Entre um gole do chope e a pergunta, retruquei...

- Vc é muito bonita e já sou gamado há algum tempo sem nem sequer saber...

-Porque pergunta? Indaguei...

Simplesmente porque gostei de vc.

Este diálogo nos estreitou muito no relacionamento que já mantínhamos. Segurei-a na mão... Bebi do seu copo... Acariciei as suas coxas sem que ninguém percebesse... Beijei-a gostosamente num beijo bem no canto da boca... Rápido e molhado...Agora o assunto estava aberto completamente... Era só sexo... Ao perceber que Laura não mais se agüentava de tesão até provocado pela leve embriaguez, perguntei se gostaria de passar a noite comigo, ali bem perto da sua casa... Não respondeu, mas não disse que não...

A chegado ao apto a deixou embevecida... Lindo e confortável desejou saber em que quarto eu dormia naquela vasta moradia...

Experimentou a minha cama... Num rasgo de iniciativa, passou a me instigar tirando a blusa... Os seios pareciam querer pular... Delicadamente e vagarosamente, baixei uma das alças do soutien... Lindos maravilhosos, eles saltaram como a me pedir,

- Me suga amor... Mama bastante. Tem uma gotinha para vc...

Com as duas mãos em concha ela os oferecia para mim, Lindos, rosados e com os biquinhos duros..Não resisti... Chupei-os, mamei-os, abocanhei e os suguei atrás da gotinha prometida...

Agora o seu ventre pulsava... Parece que os botões da calça bem apertada iriam saltar...Consegui liberar o botão principal...A calça desceu e a minúscula calcinha se me mostrou e ofereceu...

Atirei-a na cama e a observei de cima... Linda... Esbelta mulher... Nos enroscamos... Rolamos da cama e no chão consegui aplicar a minha boca aonde ela mais desejava... Abriu as pernas escancarando a xana lisinha... Aos moralistas as minhas desculpas... Não resistindo mergulhei fundo lhe proporcionando enorme prazer... Chupei e mamei agora desta vez o clitóris... Não resistiu e conduziu a minha cabeça para o rego mais fundo da sua vagina... Estava encharcada, totalmente...

Percebi que iria atingir o ponto maior, o orgasmo... Parei para seu desespero...

- Amor! Não faça isto... Deixa-me gozar na sua boca...

E gozou, uma, duas, três, muitas vezes até desmaiar... Ao recobrar os sentidos eu me encontrava dentro dela sentindo o seu pulsar... Acredito tenha gozado mais algumas vezes...

Virou-se de repente e mostrou o seu traseiro... Linda bunda... Muito bem feita...

Insalivei os meus dedos e o membro e passei a brincar de entra e sai... Enlouqueci a loba e fiquei tambem muito enlouquecido... Ao pressentir que iria gozar, ela colocou as mãos e os dedos na xana e gozou muito... Aquele gozo maior...

- Amor! Goza comigo... Estou gozando... Me bate!... Me morde...

Ai!... Homem gostoso... Filho de uma puta, me fode toda... Fode a tua putinha...

e desfaleceu mais uma vez...

Acordamos cedo e fomos para o banheiro... Mais toques, mais prazeres e sacanagens. Ao passar pelo corredor que dava para a Janela Indiscreta, ela olhou e disse:

- Homem Sacana! Olha a minha casa ali!- Olha os meu filhos! Homem filho de uma puta...

Aonde ela se encontra hoje? Se mandou para a Europa com um Suíço... Artigo de Exportação...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui