Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Farol Folia -- 18/01/2003 - 21:23 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O prefeito Imbassai, de Salvador, deu uma dentro ao transferir o Farol folia, da Barra para a Boca do Rio, nos limites da sede de praia do Esporte Clube Bahia.

Como não deu certo misturar a festa profana com Trios Elétricos, por causa da crescente violência, resolveu-se separar o religioso do profano, para acalmar os valentões de plantão, assim reduzindo a violência.

Foi criado o Farol Folia, lá na Barra onde fica o Farol da Barra. Daí o nome.

Como os moradores estavam queixosos, com razão da baagunça que era a festa em um bairro dito residencial, foi transferido para este novo lugar.

Da primeira vez, eu só vi pela televisão, observei que não estava não animado como na Barra, o que pude constatar hoje, na nova edição do festejo, saindo Trios Elétricos com cantores desmotivados, com sons distorcidos e com problemas mecânicos, como o do Tiete Vips, que estava com um problema no escapamento, que mais parecia um dragão a soltar fumaça.

Com tudo isso quem abrilhantou a festa livrando do vexame, foi Gil, a gata da Banda beijo, que se eu pudesse mostraria a foto que tirei dela.

Pode ser até compreensível, visto que o carnaval já esta às portas de Salvador, mas se todo ano for assim, é melhor terminar, pois a falta de cantores renomados como o grupo Timbalada, Ivete Sangalo e outros de renome foi notada gritantemente.



Marcelo de Oliveira Souza

71*91253586
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui