Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->ABAIXO O NAZISMO -- 16/12/2003 - 17:03 (ƒ.; ®.; ane©.; o) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ABAIXO O NAZISMO

Não reclamei ao site, mas escrevi o texto abaixo sobre a conduta nazista de Güinther Maier. Eis um homem que não sustenta o que diz:

1. Fala bem de Hitler, mas negar ser nazista.
2. Tenta desqualificar a História, que relata e prova por meio de registros e imagens (paradas e em movimento) a existência do Holocausto. Se foram 6 milhões de mortos, ou 5 milhões, ou 4 milhões faz diferença? Se fosse um judeu faria diferença?
3. Para disfarçar, apelidou o nazismo de SISTEMA DE GOVERNO! De modo imbecil, abaixo, na lista, declara-se favorável ao SISTEMA DE GOVERNO...!
4. Se tudo isso não é propaganda NAZISTA, serão críticas, Güinther?
5. Incentivo a que mais pessoas protestem! Não vejo censura em apagar textos que fazem apologia de ação criminosa e de criminoso, ou seja, do nazismo e de Hitler.

***

Günther Palla Maier,

Li seus números sobre o holocausto. Fiquei perplexo! Não! Não com a disparidade dos números! Fiquei perplexo com você! É humano? Tem certeza? Consulta médico? Ou veterinário?

Se matassem 1, 10, 20... familiares seus por estúpido motivo RACIAL, certamente não se importaria. Apenas tentaria esconder a quantidade. Ou nem isso. Afinal, não se trata de número astronômico diante da violência no Brasil.

Não tem vergonha de fazer apologia nazista? Não tem! Aliás, VOCÊ não possui a própria vergonha. Certamente nem um só pingo de vergonha. Exigir que tenha sentimento humano é o mesmo que exigir que cavalo pronuncie palavras!

Claro, pelo que escreve, concorda com Hitler, quando desejava morte a todos judeus (não sou judeu). Sem dúvida, você se considera ARIANO SUPERIOR! Não desmenta, porque aí vou acusá-lo de não ter convicção, de ser covarde e de mentir sobre si para si mesmo.

Quem não pensa como Hitler defenderia o nazismo? Não minta! Nazista gosta de mentir que não é nazista. Gosta de fingir que é gente séria. Pior, Güinter, gosta de fingir que é de raça superior! Crê em raça superior? Sem mentira! Não me venha dizer que é contrário ao que defende!

Você merece uma representação junto ao Ministério Público. Sabe que basta usar o telefone ou a Internet? Ah, não diga que sou do PT, porque não sou. Aliás, cadê o PT? Não protesta mais contra nazista? O comunismo encontrou o elo perdido com o nazismo? Tudo isso é muito triste.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui