Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50656)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Um Novo Design -- 14/08/2006 - 00:06 (Rosangela Lamas de Figueiredo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Acesse a sua imaginação. Abra um novo documento... Uma nova página em seu destino!
Na tela da imaginação, todo sonho é verossímil. Faça manobras pelos menus... Salve a si mesmo! Do marasmo, da rotina do dia a dia.
Defina o seu estilo. Talvez você deseje formatar um plano de fundo, para exteriorizar os seus sentimentos. Trabalhe as suas imperfeições: dê transparência às suas emoções. Saia das sombras! Retire a máscara.
Exclua os objetos, jamais as pessoas, porque amanhã ou depois, você não sabe de quem poderá precisar.
Imagine-se na tela... Descubra o seu papel e procure manter a linha em todas as situações. Escolha as opções... Organizar tudo é dar o melhor de si!
Visualize a sua transparência. Quando tudo estiver difícil, use a varinha mágica: _" A Esperança!"
Pinte o sete: faça chover, envelheça uma imagem (só pra ver como é que fica). Transforme a imagem escolhida num desenho. Se gostar, salve-a, guarde-a de lembrança ou simplesmente a exclua.
Quando algo der errado, tente novamente. Experimente outras coisas, encontre novos efeitos, novas emoções. Use e abuse da imaginação, mas cuidado:
_ Jamais delete os seus sonhos!
Tente revelar os segredos... da impressão. Revele-se a si mesmo. Busque o efeito de perspectiva: _ Aumente o seu brilho!
Procure desfazer (dar um Ctrl Z) nos mal entendidos. Busque mais informações sobre as cores da sua sensibilidade, mas lembre-se de que nem sempre a ferramenta certa está em nossas mãos. Descubra como as suas resoluções afetam a sua imagem... Reflita.
Brinque de converter curvas e de fazer nós. Passe uma borracha nos aborrecimentos. Desenhe à mão livre. Solte-se. Sinta-se livre!... Aprecie a sua obra. Sinta uma fonte nova de energia brotar de seus trabalhos.
Não tenha receio de reiniciar. Abrir ou fechar janelas, faz parte da vida.
Restaurar as energias é dar um zoom na sua vontade de viver!
Pare de marcação: alongue a sua tela... Perdoe! Quando necessário, justifique as suas ações, para minimizar os sofrimentos.
Se preciso for: Pressione... a tecla dos sonhos. Faça valer os seus direitos. Dê sentido à sua história. Mas não se esqueça de que, na vida real, nem sempre nos é possível a aplicação da paleta de controles.
Dê um clique na sua paixão, segure e arraste-a para um canto. Acaricie-a, gostosamente, com a dimensão 5Dedos... Mas não force a barra de rolagem:_ Deixe as coisas acontecerem naturalmente!
Você pode fazer escolhas assertivas. Redefinir cores, desenhos, e.. seus conceitos. Pode usar lentes ao criar os efeitos de lentes. Selecionar objetos, cores, livros e... amigos. Que tal vivenciar uma transparência interativa interpessoal? Ou seja: trabalhar a sua empatia?
Ponha mais luz, na área de transferência do seu coração:_ Seja um ser mais generoso... Torne-se um ser humano melhor!
Dê Um Novo Design à sua vida e mande e-mails, compartilhando a sua felicidade com os seus amigos.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui