Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->"De músico, poeta e louco, todos nós temos um pouco"! -- 05/08/2004 - 14:31 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todos os que escrevem, têm um pouco do Crioulo Doido, do Stanislaw Ponte Preta (do Sérgio Porto), revelado nos seus textos, inclusive quando se trata de nomes famosos como Luís Fernando Veríssimo, a exemplo do artigo "Nosso café com leite", publicado hoje no Diário de Pernambuco, dando ao leitor a idéia de que tudo gira em torno de alimento (e o título poderia ter sido "Nosso feijão com arroz"), o que, no fundo, é verdade(ou veríssimo). Mas, o autor gaúcho, a par de nos convencer de que o importante mesmo é comida(hoje não se dar mais valor a cabaço!), nos fala de "buraco negro", que diz não saber o que seja; de um tal de Stephan Hawkings; de desvios de dinheiro para paraísos fiscais, etc. E só ,não aborda sobre o problema do joelho da pequena-grande Daiane dos Santos, que, se não estiver cem por cento no dia da provade ginática olímpica, em Atenas, Grécia, poderá não ganhar a tão sonhada medalha de ouro - sonhada por ela própria e por milhões de brasileiros, que torcem para que isso aconteça! Pouco importando com "o ouro entregue aos bandidos" do caso Banestado, dos Vampiros,dos Precatórios, etc., que são problemas da Justiça - Themis - que é vendada e não vendida!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui