Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->MUSAS: NARIANE CASSALHO -- 08/06/2009 - 11:00 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A Amiga que se tornou o meu Amor...
NARIANE CASSALHO ROSAS
LOCAL: CAMANDUCAIA/MG
DATA: 09.AGO.1986
TEMA: DARLIN` ( Backstreet Boys )
Ano(s) em tela: 1998, 1999, 2000, 2001, 2004, 2006
Houve relacionamento: NÃO
Títulos durante sua esfera:
-





História:





Minha história com Nariane confunde-se com a Era Luz, explicando-a, concluindo-a e, às vezes, confundindo-a mais ainda.

Tão logo conheci Luciana em 01 de setembro de 1998, também descobri Nariane. Elas eram amigas inseparáveis, ambas gostavam dos tipos “cowboys” e tinham muitas outras coisas em comum.

No dia em que Nanny descobriu que eu havia me apaixonado por Luciana Ramos (terça-feira, 20 de outubro de 1998) houve total apoio que, de início, foi-me concedido.

Após, porém, os fatores se alteraram e não mais pude contar com esse fator que me seria tão fundamental para meu sucesso. Talvez ela quisesse me resguardar. Talvez algo mais... Nunca saberei.

Em maio/1999, ela foi fundamental no meu romance com Pricila Borges e sem sua ajuda nada seria possível. O sentimento tão forte de antes pereceu perante à primeira dificuldade, mas Nanny estava lá a me consolar. Também a consolar Pricila.

Jamais consegui compreender o poder que Nariane exerceu sobre meu ser: Esta menina constitui-se uma contraposição à minha personalidade e isso me incomodou de algum modo inexplicável... Apenas não sei explicar... Ela já foi minha melhor amiga no período que compreendeu de out./1998 a jan./2000 e sempre me salvou em instantes críticos.

Contudo, nunca entendi o porquê da não obtenção de seus préstimos quanto à Luciana. Também não sei por que seu jeitinho doce me feriu quando deveria ser minha fonte máxima de poder...

Nariane se casou em meados de 2004, deixando, desta forma, a Equipe Leões de Sherryatt. Mesmo porque sua atuação em período anterior a esse já havia se restringido demais.

Com este afastamento, Aline, Danilo, Kleber e eu resolvemos por concluirmos em quarteto os livros “Poemas Púrpuros 4, 7, 8”. Depois disso quase que decretei o fim das atividades da equipe original. Felizmente com a “redescoberta” de Sueli Bueno, a quinta vaga do Pentágono foi novamente preenchida.

À Nanny, almejo tudo de bom: Ela é a amiga que todo ser anseia ter para consigo. Felicidades no amor e em todas às empreitas que fizer.

Por isso, sabendo que ela está feliz e realizada, há em mim esta aura de felicidade.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui