Usina de Letras
Usina de Letras
209 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->MUSAS: NAYELLY FERRAZ -- 08/06/2009 - 11:08 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nayelly surgiu como a grande novidade/sensação de CCL no ano de 1999. A menina simplesmente arrasou adversários em sua faixa juvenil do Circuito Lírio e havia se qualificado para estar entre os grandes no ano de 2000 e já havia a admiração de um pelo outro.

Em dezembro de 1999, já muito amigos, estivemos juntos em Montevidéu e sua ajuda me foi de enorme valia para superar a saudade de Andy e conquistar a ESTRELA QUATERNÁRIA e o MERCOSUL. Aliás, foi fundamental...

Assim, em meados do ano de 2000, de amigos passamos a ficantes e, numa desesperada tentativa de esquecer meus fracassos sentimentais, em data de 07/out./2000 o meu coração bateu forte, embalado por SAVAGE GARDEN.

Surgiu ali a aura da Musa de número 19. Isto não era pouco... Nem pensar!...

Isto me levou a assumir um compromisso oficial com Nelly e aí, logo após, senti o quão estava me precipitando. Fui tolo.

Porém, as rivalidades no CCL afloraram e os competidores-namorados não conseguiram segurar a barra. Algo tal qual ocorreu com Mikka Hans e Renata Guttemberg no ano de 1994.

Ambos não conseguimos suportar a pressão e sucumbimos rápido demais às dificuldades. Eu, enfraquecido por diversas dores e sem objetividade para reverter os quadros adversos não obtive outra alternativa senão seguir adiante e me conter apenas em lembrar dos momentos bons e da consciência do quão ela também me adorou...

Neste entretempo, houve Maria Olímpia, Suelen Delvente e (o Lírio Púrpuro) Mirela Corrêa.

Em 09/FEV/2001, a advinda de Luana e atritos diversos no Circuito Cultural do Lírio findaram por encerrar este que foi uma realidade tão bela quantos os sonhos mais impossíveis. E tão dolorosa também...

Depois de tudo isso, a maturidade regressou.

Nayelly confirmou-se como uma das maiores competidoras do Mundo do Circuito Lírio de Madrid, uma excelente compositora e uma pessoa tão maravilhosa como poucas que já passou por meu insano viver.

Um anjo de Luz! Sem ser redundante...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui