Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->MUSAS: SUELEN DELVENTE -- 30/06/2009 - 16:11 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Mais diferente entre todas!...
SUELEN DELVENTE TEIXEIRA
LOCAL: CAMANDUCAIA/MG
DATA: 29 DE SETEMBRO DE 1986
TEMA: TIME( Backstreet Boys )
Ano(s) em tela: 1998, 2000, 2001, 2002, 2003, 2005, 2006, 2007.
Houve relacionamento: NÃO
Títulos de destaque durante sua esfera:
-




História:





Suelen despontou em meados de outubro de 1998, durante a competição interna da Escola Estadual Virgínia M. Escobar. Julgava-a muito enfadonha... Excessivamente dependente do professor de Educação Física Isaac Batista de Souza.

Em 1999, porém, seu conceito reverteu-se e pude notar que Suelen possuía diversas qualidades que não se encontravam facilmente nas garotas de sua turminha.

Passaram-se as datas e, surpreendentemente, em 10 de dezembro de 2000, encontrei de uma forma surpreendente a maturidade onde jamais julgava localizar. Numa situação corriqueira, Suelen recusou-se a agir de um modo infantil e o fez por suas próprias convicções e não por sua santidade ou algo parecido. Isso me marcou profundamente, só não soube até que ponto...

Pôde parecer inusitado e até hilário, mas não foi: revendo um dos meus álbuns, apaixonei-me por uma fotografia onde lá li a essência do olhar de quem eu considerava superficial e de, grosso modo, muito ingênua. Conheci um pouco do lado real de Suelen e isto já bastou para que eu não apenas alterasse seu conceito, bem como para que eu a lançasse de modo sensato em meu mais alto grau de conceituação: afinal, surgiu a 21ª e antepenúltima musa dos meus POEMAS PÚRPUROS.

Em início de 2001, lancei a tentativa. Em vão, de alguma forma.

Como Suelen se esquivava e com o ressurgimento de Luana em 05/fev. /2001, o amor-paixão foi se esvaziando e cedendo espaço à amizade que não foi tão intensa como as que tive com Nanny ou Pricila Borges, mas que também não foram espinhos como Luana Monteiro ou Andréa Fernandes.

Suelen foi peça fundamental para a eleição da minha chapa no pleito de 29/MAR/2001 e para as realizações muitas do Grêmio Estudantil GARRA. A partir desse momento, passamos a ser mais unidos e tendo na lealdade de um para o outro nosso ponto de força e equilíbrio.

Em 2004, Suelen começou a namorar e isso fez com que nos afastássemos até mesmo por falta de novos projetos de minha parte. Todavia o carinho e o respeito que nos cerca será um presente para todo o eterno a cada um dos nossos corações. Uma lenda tão suprema quanto á dobradinha que derrotou Evanilda durante o ano de 2001.

Uma amiga que me foi, é e será fiel até o fim dos tempos... Esta é a certeza deste meu feliz coração. Felicidades e tudo de bom sempre para o meu anjo através das datas!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui