Usina de Letras
Usina de Letras
601 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Entrevista na prefeitura... -- 31/03/2005 - 01:11 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Agradecendo ao Colombo - não é aquele cara que descobriu a América, mas é um grande amigo da gente e também já é bastante famoso, não só pela maneira como conta piadas, mas principalmente pelas suas fantásticas frases (hoje mesmo estou publicando uma delas sob o título "Se vocês me ajudarem...".)

Desejando-lhe um ótimo dia, fique agora com o parceiro Laviro que reescreveu a contribuição enviada pelo amigo Walter Liberal Colombo.

... Numa Prefeitura Muncipal (Por que municipal? Você conhece outro tipo de prefeitura?). Esquece...
Bem, o prefeito recém-empossado, para provar que na sua gestão não havia favorecimentos, levou seu sobrinho, que estava concluindo o Curso de Psicologia, para entrevistar os candidatos recém-aprovados no "Concurso" realizado pelos seus "cabos eleitorais" (chic isso!!).
O psicólogo chama o primeiro candidato e diz:
- Companheiro, nesta entrevista vou lhe aplicar o teste final para sua admissão.
- Não tem probrema. Vóismecê pode preguntá...
Aí o psicólogo pergunta:
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
- Um astromóvel, diz o candidato.
- Muito bem. Mas automóvel é muito vago. Que tipo de carro: uma BMW, um Audi, um fusca???
- Não dá pra saber né!...
- Hum..., diz o psicólogo, que continua: Vou te fazer uma outra pergunta. Você está na mesma estrada escura e vê, só um farol vindo em sua direção, o que é agora?
- Essa é facio, moço. E uma moto, diz o candidato.
- Sim mas que tipo de moto: uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki?
- Sei lá moço, numa estrada escura, não dá pra gente sabê...(já meio nervoso).
- Hum..., diz o psicólogo.
- Aqui vai a última pergunta:
- Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior e você percebe que vem bem mais lento. O que é?
- Uma bicicretra, como a minha.
- Sim mas que tipo de bicicleta: Uma Caloi, uma Monark?
- Não sei não, diz o candidato já meio enfezado. Falando nisso, você sabe o que é "enfezado"? Calma! Não precisa me responder.. É melhor voltarmos à historinha...
- Cara, você foi muito mal no teste, diz o psicólogo. Você está reprovado!
Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e fala:
- Interessante esse seu teste moço. Posso fazer uma pergunta pro sinhô também?
- Claro que pode. Pergunte.
- O sinhô está numa rua bem iluminada. Vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermeio bem curtinho, girando uma bolseta, o que é?
- Ah! - diz o psicólogo, mais que depressa, querendo se passar por inteligente.
- É uma prostituta, claro!
- Sim, moço, vóismecê acertou... Mas quem?
Seria sua irmã? Sua mulher? Ou sua mãe??!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui