Usina de Letras
Usina de Letras
96 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Milene -- 06/12/2003 - 13:46 (ƒ.; ®.; ane©.; o) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Senhora Milene,

Inacreditável seu texto sob o título comer... comer... comer... Não sou assíduo aqui, mas sempre tive simpatia por sua bravura. Agora, começo a mudar de opinião, o que é triste.

Estou petrificado, sem entender seu comportamento. Acho que confundi, no seu caso específico, bravura com agressividade doentia. Sempre está de ponta com alguém, quando apareço por aqui. Ou é infelicidade minha ou conduta normal de sua parte.

Não sei a quem se refere naquele texto indigno de uma professora. Mas deve ser ao Torre. Por mais que divirja dele ou de qualquer pessoa será atitude humana respeitável descrever um banquete de merda regado a mijo? Se eu fosse mal-educado como a senhora, pederia perguntar: "Quando teve o primeiro contato com essa mesa servida, gostou? Achou saborosa?"

Professora, lamentavelmente estou propenso a admitir que a senhora é tudo quanto acusa de ser o Torre da Guia. Pode-se dizer tudo do representante português no site, mas nunca será possível dizer que escreveu coisa semelhante! Professora com esse perfil está capacitada a tratar com crianças ou adolescentes?

Por que anda embrutecida, senhora Milene? Cadê sua sensibilidade? Está necessitada de alguma coisa, que insistem em lhe negar? Muito feio, professora. O que fazer? Sugiro apenas que mantenha esterelizada a latrina de sua casa.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui