Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Apre... Que orgâsmica moléstia... Não cessam de vir-se !... -- 19/03/2005 - 15:26 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

De boa e credível fonte, embora sem acréscimo da evolução semântica verificada desde 1982, recolho:

Pornografia

Do Gr. pórne, prostituta + gráphein, descrever...
s. f., representação - por escritos, desenhos, pinturas, filmes ou fotografias - de cenas ou objectos obscenos destinados a serem apresentados em público. Mais: colecção de pinturas ou gravuras obscenas, carácter obsceno de uma publicação, devassidão.


Agora entro eu, em face dos cerca de 70% de pornografia que milita na Internet e propenso a esclarecer o nevoeiro que ainda persiste pairar sobre o nosso hodierno.

Sem delongados comentários, desde já considero que a denúncia indignada da pornografia, mais a incentiva e agudiza. O bem, em lugar de ignorar o mal e, em suavizante e silenciosa acção intentar desmotívá-lo, paradoxalmente enraivece-o. Parece o estúpido do Buch a fingir que no lugar dos dois testículos, tem, sim, dois saquinhos com endeusado licor dos anjos.

Outrossim, e esta sai a primor, pulando por cima do contexto: quem desconhece que os polícias, quando não têm que fazer, provocam serviço suplementar?... É do humano, né?...

Ora, quando um tipo não é polícia, mas tem a mania que o há-de ser, começa pois a fazer a mais parva e imbecil das figuras: a da delacção gratuíta, qual chato inciso nas precisões dos que teimam despir as cuecas a todo o momento.

Mas... Para quê escrever mais? Parece-me que já dei o recado todo-todinho. Após terem crucificado, apenas com uma tanga, um pobre e bem intencionado pregador, estamos no ano 2005. Ou não estamos?!...

Bem... Para justificar a inserção nesta rúbrica, tenho pois de apresentar algo de erótico.

Querida
Deixa-me acariciar os montes Sinai
Deixa-me beijar a tua fonte de água fresca
Deixa-me penetrar no vale do amor
Para untar e amaciar a chave de todas as chaves
Com a qual abrirei o Sésamo do Ali-Babá
Convencional caverna de todos os grandes ladrões...
De seguida... Vou tocar os sinos de Jericó
Para a Terra Santa saber que estou feliz.


Pai... Quando acabará a censura dentro dos cérebros plenos de podridão, mas a verterem leitinho para enganar bebé?! Apre!...

Já agora, Pai, perdoa-me a heresia pornográfica que acabo de produzir eroticamente. Mas é tão bom, tão bom, Pai, que acabarás sucessivamente por perdoar-me cada vez mais.

António Torre da Guia
O Lusineiro

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui