Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Níver, Números e Sentimentos -- 05/07/2006 - 09:26 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Feliz niver, caro babbo". Essa frase com sentimentos faz muito mais barulho interior do que um cumprimento obrigatório de um colega, de um amigo ou até mesmo de um familiar. Um "parabéns" sorrateiro pelas costas com um abraço gostoso quando o babbo está digitando a mensagem na telinha, idem. Causa um desarranjo que impulsiona um desejo profundo de buscar uma nova ordem, mais aberta, mais livre, mais feliz... Um e-mail meio que desconsertado, inibido, mas significativo, cheio de verdadeiras intenções, idem. For me, they are always children... Afinal, não é sempre que se faz um 9! Ou um múltiplo dele: 18, 27, 36, 45, 54... Um múltiplo do ciclo de nove? Puxa, interessante!!! Hoje, this very day, estou finalizando meu sexto ciclo de nove! What a day, what a day..., as the poet would say... Reasoning, I think: nove são os tipos do Eneagrama. E para um tipo 5 com asas para o 4, comme me, é, neste caso, muito significativo. Claro que todos os ciclos guardam informações importantes. Para mim, principalmente os ciclos de sete. Mas agora é a vez do nove. Nove, nove vezes fora, nada! Hora de recomeçar, I feel, e começar do zero, agora no nível número sete... Uma nova fase, como sempre... Acho que vou aproveitar a grande pipa formada hoje no meu mapa, com Marte leonino em conjunção com Plutão natal e em sêxtil com Ascendente de um lado e com Netuno natal do outro. Muita, mas muita energia mesmo para essa renovação pedida pelo cosmos. Anyway, as you can see, numbers also bring feelings... good feelings... Thanks for all of you of real good intentions... Nuts for the others...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui