Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Livro Janelas Indiscretas - Um Berro na Madrugada -- 07/03/2005 - 08:34 (Odorico Affonso Filho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amélia empregada negra do Apartamento ___ do Edifício Barão de Lucena era pessoa alegre e com muita disposição para o trabalho. Perita numa faxina geral, numa cozinha e até como baba, a jovem negra era eficiente e com o perfil de uma deusa... A própria Deusa de Ébano. Corpo escultural, dos seios a ponta dos dedos era a mulher talhada para servir como qualquer tipo de modelo. O contorno de sua bunda deveria obedecer a alguma razão áurea...Uma perfeição...Cara linda e uma dentadura perfeita. Seus dentes eram dois colares de pérola... E o sorriso?
Sabia e me via também como voyer. Assim. desfilava para mim sempre que podia, fazendo streep tease e dando cambalhotas. Peladinha, era um azougue. Possuíamos um relacionamento legal...Muita intimidade, muitos encontros para o chope no Sindicato porem nunca me permitiu encostar-lhe um dedo sequer... Sabia que eu a desejava...
As dependências que utilizava no apartamento eram isoladas do restante do apartamento.
Assim, usando a entrada do serviço se entrava e saia sem ninguém notar...
Ao chegar de uma das minhas noitadas vi luz no quarto da Amélia. Àquela hora da madrugada ela estava agitada...Normalmente dormia cedo, pois acordava também com o aparecimento do sol. Parece que aguardava alguém àquela hora... Alguns minutos mais se passaram e o convidado apareceu... Nada de toques da campanhia... Conforme combinado, a porta da entrada de serviço não estava fechada. O negão que me apareceu no visual era gigantesco... Será que seria o amante dela? Amélia era linda e ágil, mas do tipo mais para mignon... Sua altura mais ou menos 1,60...O negão deveria ter uns 2 metros...
Pelos beijos e amassos na chegada era sim o seu homem Pegou-a no colo e foram direto para o quarto. Na passagem pela janela com o braço esbarrou numa das bandas praticamente a fechando e acabando com o meu espetáculo.
-  - Porra! Exclamei...
Tinha certeza de que ela a abriria de novo. Quarto pequeno e sem ventilação o calor deveria ser infernal mesmo com ventilador... Não deu outra... Escancarou as duas bandas da janela para minha grata satisfação e comodidade...Agora sim... Agora dava para se ver todo o jogo e de posição privilegiada, da Janela Indiscreta...
Os amassos e carinhos começaram. Beijos com sofreguidão, mãozinha para lá, mãozinha para cá... calcinha e soutien para o ar, a sessão preparatória começava... O corpo da deusa negra aparecia ao vivo em preto e branco. Linda...Um monumento... O negão ficou louco... Ao se descobrir, o membro apareceu...
- Nossa! Exclamei... A gata não vai agüentar... Muito grande...
A preparação começava bem com a parte de sexo oral por parte da Amélia. O gigante negro não era muito adepto... Trabalhava mais com as mãos e dedos também enormes. Enfia aqui, tira, enfia ali e as porradas que dava... Amélia parecia não se importar. Gostava da maneira que estava sendo tratada... Gostava de algum tipo de dor para se excitar... Mas o negão pelo visto não iria muito longe. Sentiu quando abocanhou o seu membro farto... Ele a virou com facilidade... Colheu na mão sua saliva grossa misturada com o último trago tomado e lubrificou o traseiro da nega saltitando em teto de zinco quente...
Amelinha, a minha deusa de Ébano, mesmo excitada não resistiu...
-  - Uaaaaiiii ! - Nego filho de uma puta...
O negão sem tato desejou cravar de uma só vez o seu membro gigantesco no traseiro da deusa negra...
- - Filho de uma puta... - Fora daqui...
Colocou o amante para fora do apartamento quase que a porrada nu e com a caceta balançando dura...
- - Fora! Antes que chame a polícia e lhe encane como ladrão.
Quando pensei o show havia terminado, sem o negão, ela a jovem negra nuazinha ainda e excitada, tirou do criado mudo um consolo da sua medida ideal... Com o creme KY, lubrificou o pênis artificial e agora sim... Tirando e o colocando, com mais alguns movimentos atingiu o prazer...e por diversas vezes...
Nada de preconceitos... Mas o membro artificial não era negro...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui