Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CRÍTICAS, ELOGIOS E MANIFESTAÇÕES DE DÚVIDA RECEBIDOS -- 29/11/2003 - 21:36 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

No decorrer destes dois anos na Usina de Letras, recebi muitas críticas e elogios, talvez mais críticas.


Como alguns colegas vivem publicando agradecimentos aos elogios que dizem ter recebido, acabei copiando a idéia.   Vou publicar aqui algumas críticas e elogios manifestações de dúvida recebidos através de publicações na Usina.   Recebi um grande número de mensagens enviadas por meio do link "fale com o autor", mas não acho conveniente publicá-las com os nomes de seus autores, uma vez que eles se dirigiram particularmente a mim, não o fazendo publicamente.    O que recebi diretamente no meu e-mail sem registro na Usina ficará de fora também.


Nem a tudo dou resposta; mas o faço quando acho conveniente ou necessário.




 “Porque você assim se autodenomina? Que características você tem ou gostaria de ter para se equiparar ao anticristo bíblico?” (Não identificado) Vejam explicação.




Li o seu currículo, diz-se profundo conhecedor da bíblia (não concordo). Pelo que escreve conhece pouco ou quase nada. Quando define a fé, define ao contrario, não porque eh anticristo, mas porque não tem fé (analisa segundo a sua filosofia). Seus escritos sào BANAIS, RIDICULOS, GROTESCOS E ESTAPAFURDIOS. Quem pensa como você devia guardar só para si pra não fazer papel de idiota. (Grandes pensadores e críticos definem gente como você de retardado "DAQUELES QUE BEBERAM AGUA DE PARTO QUANDO NASCEU" Peça pra mamãe e pro papai ler os seus escritos e eles lamentarão aquela fatídica noite de amor. Me dói dizer isso a um ser humano, perdão, mas tinha que dizer. Bye" (El Cuervo, mensagem por e-mail). Resposta
Nova resposta.




“Os leitores já tiraram as conclusões, Anticristo!  Creio que todos concordam com o internauta que, delicadamente, quis alertar-te de teu "triste papel"... E ainda ousa citar "personas tão gratas". Como se Platão, Einstein etc. fossem de sua laia... Nada surpreende, pois loucos assim já são de se esperar.  Haja vista esse seu "apelido de mau-gosto" que a ninguém convence. Acorda, malandro! Vai estudar mais um pouco, vai! Caroline”.  Resposta.




"Que bom saber que não estou sozinho na minha luta incassável(mas já me cansando) contra o dogma!! É uma pena que os ateus no mundo sejam apenas a fatia de 5% da população mundial. Algumas vezes penso que é por isso que o mundo está nesta situação!!!" (Renato Junqueira) Ver na íntegra.


"Quando se fala que a bíblia é uma grande texto metafórico, se usa o pretexto de que ela pode ser interpretada de qualquer jeito. Então, não se deve preocupar se o que está escrito está certo ou errado, se funciona ou não, sempre se arranja um jeito de se fazer seus escritos perfeitos e coerentes." (Renato Junqueira).  Resposta.




""Vocês podem ser felizes sem esse paraiso. Massss como diz o velho gaúcho: -PODE; massss DEMORA !!! (isso quer dizer: Nunca !!!)" (CuervoResposta.




Assim como o seu antepassado SAUl, Você continua DESAJUSTADO garoto. Acordou de um sono, ou caiu de um caminhão de mudança? CUIDADO garoto, isso leva ao suicidio. Procure um FREUD, você precisa, E A GALERA AGRADECE. (El Cuervo, Segunda ao ANTICRISTO). Resposta.




“...seu nome com extensão gif. Ele é agressivo, desrespeitoso, prepotente, maléfico, brega e, como tal, de gosto duvidoso... Você já imaginou se todos os colegas resolvem pôr luminoso na página? Transformam a Usina numa porta de boate de rua lúgubre” (Dom Klesius, "Anticristo, leia o que está escrito"). Resposta.




“Tem cagão que brilha e depois se apaga; cagão que passeia prá frente e prá trás; cagão que rouba imagens e gifs da net com a maior cara-de-pau! E i poior é que pensa ser tão engraçado.......................... Oh!!!!!!!!!!!!!!” (Daniele Galvão, “A verdade é uma só...”).  Resposta.




"Isso não é poesia moderna, nem trova:é uma péssima quadrinha de pés-quebrados e com grave erro de portugês no terceiro verso - "...parecem tirarem..." (o certo, cavalgadura, é "...parecem tirar...")” (Geraldo Lyra, "Resposta a um debochado").    Resposta com explicação do desconhecimento do crítico.




"Os textos do Maledetto são clicados exclusivamente por outras pessoas que ele nem conhece. Afinal ele não tem tempo (nem a cara de pau) de ficar, como esses aposentados, com cheiro de naftalina e de caixão, clicando em seus próprios textos. Rinardi” (O MALEDETTO É MAIS DO QUE 10 - Porque não fica clicando nele). Resposta.




Já imaginaram se todos resolvem usar gifs, fotos, imagens? Somos mais de 7 mil”. (Clésio Boeira, “Jesus”, “Já imaginaram se todos resolvem usar gifs, fotos, imagens?” e “Fica meu protesto público!”).  Resposta.




"... este Anticristo é realmente um Teólogo e Exegeta da pesada, porém é DOIDO!! Caras, o cara é irado!!! No seu "DEUS MOSTROU-ME: A IGREJA CATÓLICA TEM RAZÃO" ele dá um show de exegese e faz com que eu, macaco velho ( e bota velho nisso) aprenda uma coisa: Religião é socolinha, digo, prato cheio, não somente para os líderes administradores do sagrado como gurus, padres, pastores, tropeiros (=líderes de fiéis favelados das renovadas) mas também para PIRADOS SARADOS.  Caras, o cara é inteligente, hilário e DOIDO DE CARTEIRINHA". (Géber Romano, "Exegese" do Anticristo -- 03/08/2003 - 14:55). Resposta.



Breve publicarei mais.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui