Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SE SUA BUCETA FALASSE... -- 04/03/2005 - 23:48 (Elias dos Santos Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se sua buceta falasse ela diria alguns palavrões, algumas frases idílicas e, com certeza, suspiraria muito entre uma trepada e outra.
Se sua buceta falasse, ela diria que gosta de ser preenchida, por vezes com força, por vezes lentamente, com uma pica bem grossa, que a torne realizada e, por extensão, realize a mulher que a possui.
Se sua buceta falasse reclamaria das transas rapidinhas (rápidas demais) daqueles que têm ejaculação precoce e deixam sempre a mulher na mão, embora se achem os reais da cama que geme.
Se sua buceta falasse também teria queixas contra os caras de pinto meio mole, que gozam de forma cansada, quase sem tesão, burocráticos e incapazes de fazer uma buceta feliz.
Se sua buceta falasse, porém, declamaria odes às picas grossas e duras que a invadiram, dilaceraram, fizeram-na plena e exausta de tanto prazer, por mais que você, como mulher educada, insista em dizer que tamanho não é importante em termos de pênis.
Se sua buceta falasse, pediria mais preliminares antes de ser penetrada, com força ou docemente, mas sempre de modo viril, másculo, do jeito que as mulheres adoram.
Já que sua buceta não fala, talvez você, mulher, possa, enfim, admitir, que gosta de paus grossos e grandes, mas que também não dispensa o afeto e o carinho. Que sua buceta quer ser, como a buceta de qualquer mulher, usada, abusada, amada e realizada, mas que também quer ser respeitada.
Sua buceta, todavia, não fala, mas emite sinais que sua cabeça de mulher entende e quer realizar. Então, seja feliz: dê sua buceta, muitas vezes, de formas variadas, para homens diversos, mas procurando sempre fazer dessa pequena gruta a porta de entrada para o paraíso feminino.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui