Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Um jeito de não sentir dor - andré luiz aquino -- 19/05/2006 - 23:27 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um jeito novo de não sentir dor


Assim que eu puder vou falar sobre, mas por enquanto ainda está doendo demais. Andei procurando um jeito novo de não sentir dor, mas nesses dias nada mais tem sido meu, nem ao menos meus passos e muito menos meu pensamento.
Apesar de doer, a dor não é de todo mal. Sem a dor não saberíamos quando algo está errado e precisamos consertar, pois tudo é dor e toda dor que vem, vem do desejo de não sentir mais nenhuma dor.
Se estas palavras lhe parecem tristes, pois que sejam tristes então. Porque se toda tristeza for um dia o início de alguma nova alegria e se toda lágrima for sucedida por um novo sorriso, sentir tristeza também valerá a pena.
Agradeço a desilusão por ter aberto meus olhos, mas lamento os bons conselhos desperdiçados. A vida tem mesmo jeitos engraçados de aprontar com você. Quando pensa que tudo está tudo dando errado na verdade as coisas só estão mudando de lugar para darem certo de alguma maneira que agora você não enxerga.
Agradeço a fragilidade por me manter tão perto do coração selvagem e tão distante do instinto selvagem, que é capaz de devorar a si mesmo e a todos os outros que se colocarem no meio de caminho feito pedras. Impedindo o prazer.
Agradeço a minha imperfeição, pelos tantos erros que cometo, por ela sempre me fazer lembrar que sou um aprendiz e por sempre me fazer voltar ao lugar de onde parti.

Andre Luis Aquino

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui