Usina de Letras
Usina de Letras
237 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Beijo do Vampiro 2 -- 04/01/2003 - 18:57 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O BEIJO DO VAMPIRO



O bem ou o mal, no Beijo do Vampiro, novela das 19 horas da Globo, possui uma incoerência.

Os Vampiros, como seres sem coração, malignos e impiedosos, muitas vezes se preocupam em mostrar sua maldade, fazendo questão de frisar que o sentimento deles é totalmente contrário aos dos seres humanos.

No aniversário de Zeca, o príncipe das trevas, houve duas festas de aniversário. A dos humanos e a dos vampiros, que era dito tudo ao contrário, como vida, dizem morte, gostar, dizem odiar, dia,dizem noite.

Só que o autor se atrapalha e nos confunde, pois o vampiro- mor, Boris, diz amar,que é sentimento dos humanos, diz estar triste com alguém, onde ficou arrasado, quando Mina foi embora.

Mas como tudo é o contrário, ele não devia estar triste e sim feliz, não devia se sentir solitário, muito menos deprimido, sentimento que não combina.

O Beijo do Vampiro é uma excelente novela, pois diverte e entretém, que é a intenção dela, porém o autor como seguiu a linha de dizer tudo inverso, tem que permanecer seguindo.

Os Vampiros dão um show à parte, Ameli com sua risada inconfundível, como o atrapalhado Bartô; Zeca trabalha muito bem, só que a trama tem poucas mordidas, nada se resolve.

Eu pessoalmente preferia que Boris não morresse, Rodrigo ficasse com Lívia, que esqueceu de fazer uma plástica no seio, onde fica junto ao estômago; o promotor deveria ficar com a empregada de fato, pois nem em novela patrão fica com empregado.

O namoro dos meninos é totalmente “non sense” as crianças já são bastante precoces, colocaram até Gui e Juninho para namorarem com suas respectivas irmãs.

No mais, é só assistir os próximos capítulos, e rezar para não colocar no lugar mais uma “pérola” de audiência, pois este horário nunca mais tinha alcançado uma audiência desta magnitude.





Beijos Vampirescos

Marcelo de Oliveira Souza

Tel 71*91253586

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui