Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Livro Janelas Indiscretas - O Doberman da Vizinha -- 26/02/2005 - 09:01 (Odorico Affonso Filho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




* Janelas Indiscretas *
TINO

O Dobermann da Vizinha

io calor de 40 graus. Tempo sufocante sem um ligeiro ventinho. Manhã de terça feira e como sempre, lá ia eu para as filas dos bancos. Ainda bem que nesses estabelecimentos o ambiente refrigerado, proporcionava aquele conforto e uma ducha fria antes de sair ajudaria bastante...
Por se encontrar com problemas de vazamento, me utilizava do banheiro de empregada que era passagem obrigatória para passar pela Janela Indiscreta.
O latido de cão me chamou a atenção e curioso como sempre, cheguei á janela...Era Rex um super dobermann que pulava em festas para a sua patroa que chegava do supermercado com várias sacolas de compras...
Dona Lia residia no andar térreo e tinha Rex como seu cão de estimação... Ele a obedecia e fazia tudo que ela desejasse...Era um animal adestrado e ainda jovem, mas estabanado como todos os cães na idade entre 10 á 12 meses. D Lia, era uma mulher simples... Nem feia e nem bonita... Diria, uma loba com os seus quarenta e poucos anos e que não chamava mais a atenção dos homens quando por ela cruzavam...Alegre e sempre com um largo sorriso, trajava-se discretamente. Era elegante...
Pretinha a empregada, logo se pôs a guardar as compras e em poucos minutos havia sumido com elas...
O cão não parava um só instante...A um sinal dado por Lia, o animal saltou pra dentro do tanque e olhou para a sua dona como a pedir que abrisse a torneira... Lia retirou a blusa mostrando melhor o seu lindo par de seios ainda escondidos sob o lingerie.
- Quieto cachorro de uma figa... -  Quieto e não coma o sabão...Gritava a senhora com o cão...
A espuma já quase escondia o animal que de repente se acalmou...
Lia lavava agora as suas partes mais íntimas e logo percebi que suas mãos ali se demoravam- mais as movimentando para frente e para trás...O cão havia se acalmado, mas ao se deitar mostrou um pênis rubro e grande...
A sua boca se abriu, colocou um palmo de língua para fora e começou a salivar...Lia com mais sabão tentava ocultar o membro do animal...
- Quieto meu cachorrinho lindo... Deixa a mãezinha fazer carinho em Voce...
Dava para se perceber a excitação da mulher ao masturbar o animal...
Dois baldes de água tiraram a espuma do seu corpo esguio e forte...
Correu ela como uma gazela e o animal atrás... Entrou no seu quarto cuja janela se encontrava aberta e nem se preocupou em fecha-la...
Ao aparecer no meu ângulo de visão já se encontrava nua, esplendorosamente nua... Que diferença fragrante!!! De onde havia surgido aquela mulher com o corpo tão lindo? – Não poderia ser a mesma Lia...-(Dizem que o vestido embeleza a mulher... Que me diriam se lhe dissesse que ao contrário, normalmente o corpo nu é mais bonito do que ele coberto!).
Ela se abraçou ao cão, rolaram pela cama e pelo chão... O animal já acostumado passou a lamber vagarosamente a vagina de Lia que sacudia a sua cabeça por todos os lados... Estava louca de excitação... Abocanhou o membro rubro e duro do animal. Rex corcoveando mais e mais, acabou explodindo em gozo por todo o corpo nu de Lia que ria e gozava de maneira histérica, levando suas mãos a sua parte mais íntima... .
Pretinha, a empregada entrou no quarto, olhou pela janela e me viu... Deu um sorriso sem graça e a fechou...
Pretinha sacana...









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui