Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Sentimo-nos deuses, por vezes! -- 13/05/2006 - 12:31 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por vezes, sentimo-nos deuses,quando parece que tudo está em conjugação,quase como se fosse uma benção,um Sinal...e ontem foi assim, à parte as ambulàncias e os aluninhos cheios de colectiva comichão, gravação de DVD, que será um sucesso, como só o Bento o sabe fazer,e eleições...sim, eleições!Senti-me, depois do veredicto, vestida a rigor: dourado,como uma deusa...e pensei no meu querido pai..o seu sorriso, a sua eloquência,a sua força ou energia como lhe queiram chamar...por ele,eu venci...e os laços não queriam acreditar!Alguns sim...sabiam de antemão que eu nasci para vencer!Sem arrogàncias, convenhamos..tal qual me disse a cabeleireira"Alguém como você, assim, porreira, só pode ganhar"e este "porreira"tem muito que esmiuçar...acreditem!A sintonia que obtive foi a dádiva dos céus..agradeço a todos que confiaram em mim, os quais nunca defraudarei,a todos que me amam/estimam,à minha querida Mandatária Teresa Carvalho que é uma SENHORA,ao meu Mestre Araújo que me proporcionou esta liderança, confiando em mim e abrindo-me caminho,aos meus colegas Oliveira e Sameiro que estiveram comigo sempre, bons e maus momentos, à doce colega que integrará esta equipa, Educadora Lucília, ao meu, como lhe chamam, afilhado, Rui Afonseca, Coordenador de Tic que se portou como um Homem, aos colegas: Barroso,Margarida,Felisbela,Rosa Lurdes, Ana Gomes,Zé Carlos,Amália,Cirilo,Conceição Fernandes,Anabela,Teresa Paula, Paula Ferreira,Sandra Silva,Dina,Adosinda,Fátima Oliveira, Tània, Fátima Schwab,Alexandra,Maria José Malaínho e Luísa Malaínho,Alice(da Caranguejeira),entre todos colegas do primeiro ciclo da Capela(Graça Costinha e Lídia) e Pousa(Fernando e João especialmente)...em suma,a deusa sentiu-se assim pela auréola de bons que a edificaram...o caminho só será um :OURO!
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui