Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Desconfie -- 12/05/2006 - 17:22 (AROLDO A MEDEIROS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desconfie

Você namora há um ano e três meses com uma moça. Você baba por ela, dá-lhe de tudo: são bombons, flores e outros presentes de maiores valores.
A coisa está ficando séria demais. Os planos dela são: casar, constituir família, ter filhos, casa, animal da estimação etc. Na sua cabeça isso são coisas do passado, ou melhor, dos seus antepassados.
Você se apavora, decide terminar o namoro dizendo que quer dar um tempo, ver se a ama de verdade e que se a falta dela falar mais alto, voltará e não a deixará nunca mais.
Tudo o que você não esperava, aconteceu. Sentiu sua falta como nunca tinha sentido. Teve necessidade de seus carinhos, seus beijos, seu lindo corpo, seu olhar, seu sorriso, suas palavras e seu belo rosto. Voltou e ela que o amava de verdade o aceitou de pernas, aliás, de braços abertos.
Ontem à noite ela o dispensou mais cedo porque estava com dor de cabeça. Você foi para casa com pena do sofrimento dela com a cefalalgia.
Hoje ela telefonou cedinho, o que não faz com frequência, para lhe dizer o quanto lhe amava, o quanto sentia a sua falta e que queria lhe ver logo após os seus compromissos com seu emprego.
Desconfie.
Pode até ser que tudo seja verdade mas também pode ser que a consciência dela esteja pesada, pensando em outro, e que o peso da consciência passou para a cabeça.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 16Exibido 483 vezesFale com o autor