Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A hora marcada... -- 23/04/2006 - 15:23 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Assistiram a uma boda mui suigeneris por sinal,depois claro do momento sério e religioso,no quase acto de enche panças...foi um momento que nem a Kodak conseguiu captar!Eles vinham todos armados em "noivos"da actualité,camisas vigorosas e charmosas no seu amarelo malmequer e rosa choque,gravatas às bolinhas e triàngulozinhos chineses,sapato e bota de biqueira afrontadora...prontinhos para um jogo de futebol contra o melhor elenco do Pirex,rapazes de picos no bigode e vigorosos "no armazém",fazendo inveja a qualquer macaco primata.Assim iniciou o maior e inusitado "match"de futebol com as mademoiselles namoradas histéricas ao ver tal cena frenética: não queriam acreditar que as fardas do "mariage"tinham virado equipamento de futebol!De copos nada havia a dizer...ou seria de terem ido beber um portinhol antes da cerimónia?Com certeza no portinhol deitaram"hermonas"pinchonas tal era a energia dos mancebos!E os putos, na oposição a delirarem...filmem cá os protagonistas que isto é melhor que a pornografia obrigatória do casal pós mariage!Nunca os putos tiveram tanta assistência dizia o vitimizado pelo lenço branco,esta foi forte,para o Pirex que mantém um clube ferrugento em troca de uns meticais, ops, enganei-me:"OIROS"!A primeira parte findou com a exigência do mulherio para comerem e esfregarem-se no romantismo parolo dos seus companheiros...mas os putos não desarmaram e convidaram a clã masculina,hiper suada a findarem o grande jogo.
Volvida alguma meia-hora os glutões, ainda a arrotarem a "rijões" desembaraçaram-se dos casacos e em camisas berrantes, as boteiras em riste e algum alcool maduro (re)encetaram a jogatilha, agora sob a chacina dos "kotas" já borrachos de tanto jogarem à sueca!Entraram alguns para a equipa dos putos, nada como o equilíbrio...e os mancebos arrojados demonstraram que com eles não se brinca!Melhor espectáculo só no Vaticano com os Dragões!Botas esfaceladas,camisas molhadas,cabelos empastados,corações mutilados,
partes baixas empestadas...acabou o jogo,depois de alguns impropérios lançados, vergastados pelas namoradas ofendidas por tamanho quadro...nem direito ao ramo tiveram: encalhar será demasiado para estas ternurentas!
No final em vez da taça e champanhe a que tinham direito, as equipas: putos e mancebos parolex,Kotas e namoradas injuriadas decoraram o carro dos noivinhos que nem sequer se aperceberam da grande jogada entre os seus convivas e os putos amordaçados pelo kotas rebenta barrigas.Houve ainda quem falasse de cozinhas e varandas vermelhuscas...mas as latas no carro do ano,sprays e camisinhas balão,sem soprarem todos ao balão,é que fizeram a festa!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui