Usina de Letras
Usina de Letras
248 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARA TODOS OS USUÁRIOS DO WINDOWS -- 16/11/2003 - 18:16 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PARA TODOS OS USUÁRIOS DO (RU)WINDOWS

Se você é um usuário do Windows e não está satisfeito com a lentidão do sistema, com a baixa velocidade da internet, com os constantes travamentos do sistema, com as perdas de dados, com os vírus e antivírus que deixam a sua máquina lenta; e até com a falta de segurança de seus dados no computador, então saiba que existe uma maneira de resolver tudo isso -- O LINUX.
Desde que aprendi a usar este outro sistema operacional não quis saber mais do RUINDOWS. Meus programas nunca mais travaram, nunca mais tive problemas com vírus, nunca mais perdi uma informação se quer no meu computador e meus dados estão protegidos, pois só quem tem a permissão de acesso ao meu usuário pode saber o que tenho gravado no computador. Sem contar que a minha internet em casa, que é uma conexão de 56K, parou de cair o tempo todo.
Sinceramente, não mais sinto a menor falta do Windows. Ainda o uso no trabalho de vez em quando por ser obrigado, não por necessidade. Tenho instalado a versão 8 do Conectiva e consigo fazer tudo que fazia no Windows, inclusive ler uma centena de arquivos criados no próprio Windows. Eu nem mesmo preciso copiá-los para o Linux, pois é possível fazer com que os dois sistemas se comuniquem entre si.
Se você ainda não experimentou o Linux, não sabe o que está perdendo. Se está com medo de usá-lo, existe uma versão que roda direto do CDROM, chamada de Kurumim. É só colocar o cdrom no computador, reiniciar a máquina e usá-lo. Você nem imagina a maravilha que é. Talvez esteja na hora de você experimentá-lo. Ainda mais se você levar em conta que tantos o Linux quantos os programas desenvolvidos para ele são gratuitos. Você não precisa pagar nada por isso. Até parece mentira! Mas não é.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui