Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Felicitações 2003 -- 28/12/2002 - 00:48 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O final de ano se aproxima, com um novo governo, aumenta o otimismo. Os olhos das pessoas brilham, ansiando por um mundo melhor, por um Brasil melhor.

A dificuldade do autor de mostrar seus trabalhos é enorme, assim como a sua valorização, pois onde não se tem cultura é difícil valorizá-la.

É sempre bom lembrar da importância deste site literária, pois é uma grande forma de expressão de todas as pessoas onde podem colocar os seus trabalhos literários de todo o tipo, porém é necessário avaliar novamente, pois como vocês devem observar, a questão do patrocínio é muito difícil, quando o site consegue não é dividido com os escritores, contudo quando conseguimos temos que dividir com o site literário, apesar de não conhecer ninguém que tenha conseguido patrocínio, ralo muito para tentar conseguir um e dividir com o site, que tem direito à metade.

Não custa nada nós recebermos um pouquinho quando o site consegue o patrocinador deles.

Valorizem seus escritores e o site literário, que é uma pérola neste mar de desespero que é a nossa cultura onde um profissional da bola, um surfista, um boxer ou algo similar, tem mais prestígio do que quem trabalha com a criatividade e com as letras, dando vida às palavras, animando e entretendo a fina camada que ainda se importa com a cultura nacional.

Feliz 2003 a todos que participam deste site literário, que é um sucesso, não esquecendo de agradecer todos os leitores que acessaram a minha página literária, e continuem dando aquela força para este que vos escreve e aos meus colegas do www.usinadeletras.com.br.

Feliz

2003

Feliz

2003



Muita Paz e Saúde

para vocês e seus

familiares.



Marcelo de Oliveira Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui