Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->E-mail p/Rose de Castro. -- 11/11/2003 - 22:18 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


OLÁ, QUERIDA ROSE DE CASTRO. Minha eterna amiga e, até certo ponto, confidente virtual. Obrigado por guardar uma "vaguinha" nos seus bons pensamentos.

Você tem razão. Nos últimos tempos, a Usina vem passando por dificuldades de ordem psicológica, psicodélica, psicopática e psicoterapêutica.

Há nuvens carregadas por todos os lados. Raios e trovões caem nas cabeças de pessoas. Pessoas que não fazem parte do mundo virtual, orgânico, transgênico ou real.

Pessoas preocupadas com o próprio umbigo. Com a mente genérica. Ou similar. Nada original. Mas, enfim, são coisas da era da informática. A "geringonça" que abriu espaços para toda espécie de ser humano.

Guardadas as exceções de praxe. Gente boa; que não aceita o patrocínio. Gente ruim, que aceita. E vice-versa.

Mas, acredito no dito: "Não há mal qe sempre dure, nem bem que não se acabe". Um dia, voltaremos a discutir temas relevantes.

Comentar textos dos amigos. Efetuar críticas literárias. Crescer com as diferenças. Aprimorar virtudes. Expressar, desinteresadamente, nossa idéias. É isso.

Um abraço na minha cidade adotiva. Lembranças ao pessoal do Grajaú, Praça Malvino Reis. Andaraí; Madureira e Nova Iguaçu. E de Brás de Pina, Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral. Flamengo, Botafogo e Laranjeiras. Ramal de Mangaratiba e Ramal da Central. Coroa Grande, Muriqui e Campo Grande e Santa Cruz. Cascadura, Engenho de Dentro e Madureira. E a Vila Militar, onde servir. E à turma da linha Auxiliar da Central, Rocha Miranda, Coelho Neto e Acari; lugares por onde andei, morei e vivi. Beijos. Domingos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui