Usina de Letras
Usina de Letras
267 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->DAMIÃO E SUA PICA DE FERRO -- 25/06/2004 - 01:14 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







O FABULOSO DAMIÃO

E SUA PICA DE FERRO


Um casal vai passar a lua de mel lá em Mogi das Cruzes e, de repente, se vêem perdidos em um bairro decadente. Depois de andar algum tempo pela cidade eles passam por uma casa de espetáculos pornô onde está sendo anunciado:

HOJE APRESENTAMOS O FABULOSO

DAMIÃO E SUA PICA DE FERRO

Curiosos, resolveram entrar para conhecer. Após algumas representações, foi anunciado o fabuloso Damião, que entrou sob grande aplauso. Começou então a apresentação. Veio para a cama que havia no palco uma loura, que ele traçou; veio em seguida uma morena, que ele traçou também; e aí veio uma ruiva, que ele traçou com mais apetite ainda...
O público aplaudiu efusivamente. O casal comentou que o cara devia estar esgotado, mas depois da última mulher, escutou-se o rufar de tambores e entrou uma assistente com uma mesinha e três nozes. O Damião então, com o pênis, quebrou as três nozes com três pancadas precisas.
O público foi então à loucura, aplaudindo de pé.
Vinte e cinco anos depois o casal decidiu voltar a Mogi das Cruzes para comemorar as bodas de prata e rememorar os velhos tempos. Chegando lá tiveram a idéia de refazer o percurso que haviam feito na noite da lua de mel e acabaram encontrando a mesma casa de espetáculos, agora bem mais decadente e, para a surpresa dos dois, ela tinha ainda na porta o mesmo cartaz anunciando:

HOJE APRESENTAMOS O FABULOSO

DAMIÃO E SUA PICA DE FERRO

Movidos pela curiosidade foram então assistir o espetáculo e viram o mesmo cara, já um senhor, traçando todas com as meninas com a mesma energia.
Ao final, quando os tambores começam a tocar, entrou a assistente com a mesinha, agora com três cocos, que ele quebrou da mesma forma que antes.
Admirados e surpresos foram ao camarim conversar com o Damião e perguntam sobre a mudança de nozes para cocos, e o ator respondeu:

- Vejam vocês o que não faz a idade! A velhice é terrível. Eu tive que trocar para cocos porque, depois de uma certa idade, a vista ficou fraca e eu não consigo mais acertar as nozes.



CARLOS CUNHA





Visite a página do autor clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha_jp@hotmail.com







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui