Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50689)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Semeando Amor -- 23/12/2002 - 13:51 (Fada Fadul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estamos nos aproximando do mais nobre e belo sentimento que existe na vida - O Amor! Não há mais nobre e singela união do que aquela que nos aproxima da verdade em todos os seus sentidos visíveis e sensíveis ao nosso despertar. Como é belo poder desfrutar da beleza da vida, quando o amor nos une e nos fortifica, gerando sólidas e ricas uniões, vinculadas no seu maior e belo significado,onde a compreensão e a satisfação existem em graus elevados de aproximação, fazendo-nos receptivos a todos os nossos amigos espirituais, que não se cansam de ajudar, dando todo o seu apoio, para que possamos evoluir sempre nesta grande tarefa onde impera a Paz, a União e o Amor!



Sejamos conscientes na medida em que a situação o peça, e sejamos justos quando estivermos sendo alvo de invejas e de incompreensões no meio em que vivemos.



Sendo assim, viajaremos tranqüilos e seremos com os nossos corações transbordando de alegria para que os nossos companheiros de jornada, aprendam juntamente conosco, a amar desinteressadamente e desprendidamente, sem laços de discórdia e sem falsas considerações.



Viveremos eternamente e serenamente como uma flor que nasce do amor e se desenvolve ao ser cultivada diariamente!



Sorriremos juntamente com todos, e distribuiremos a nossa felicidade, perfumando o nosso ambiente com o maior e belo sentimento, para que as sementes jogadas nos nossos caminhos, reproduzam e cresçam sempre e sempre ... gerando frutos ao longo da estrada.



"Amemos, sim, para que o Amor cresça, cada vez mais, mais e mais ..."



Fada Fadul
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui