Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOVO PLACAR -- 06/11/2003 - 11:31 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOVO PLACAR


O novo placar em que se calcula a média de leituras com o número de publicações deve contribuir para elevar o nível das publicações. Isso porque autores que publicam uma quantidade enorme de porcarias só para subir no placar não vai conseguir nunca atingir médias elevadas de leituras. Já era sem tempo que algo assim fosse feito. Pois a Usina estava ficando refém de um placar cujo objetivo principal dos autores não era mais a qualidade de seus textos, mas a quantidade.
Torço para que pessoas como Adelmario Sampaio, Torre da Guia, Anticristo, Leinecy Pereira e outros pensem duas vezes antes de inundar a Usina com uma enxurrada de textos, muitas vezes, sem conteúdo algum com o simples objetivo de subir no placar. Porque os bons autores não são aqueles que escrevem muito para se manter em evidência, mas aqueles que seus textos são bastante lidos.
Talvez tenha chegado a hora de se conhecer quem são os bons e péssimos escritores. E sem dúvida alguma essa inovação da Usina de Letras vai contribuir para que este site volte a ser o que era até algum tempo atras: um site de literatura e não uma lixeira da na Internet.
É por inovações como essas que a gente ainda sente algum prazer em continuar a sendo um “Usineiro”!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui