Usina de Letras
Usina de Letras
233 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta-aberta aos usineiros -- 05/11/2003 - 16:54 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“BOM EXEMPLO

Na semana passada, um grupo de simpatizantes e associados do Instituto Liberal de Brasília fez uma pequena demonstração diante da Embaixada dos EUA, com a importante participação do embaixador Meira Penna.

Duas grandes faixas diziam: "Chega de anti-americanismo, por uma parceria Brasil-Estados Unidos", e, "ALCA e Comércio, caminho para o progresso". Recebidos por um secretário adjunto, foi entregue o panfleto que estava sendo distribuído. Uma atitude digna de registro onde a maioria sempre se esconde nestas ocasiões.

Já era tempo de reagir contra esta idéia fixa de odiar um país que é exemplo de democracia e liberdade econômica. Os Estados Unidos, como maior potência do mundo, é o país com o qual devemos aumentar cada vez mais as nossas relações comerciais. Parabéns aos manifestantes. Espero que isto aumente a coragem de mais pessoas.

PONTOCRITICO.COM - ANO III - Nº 18 - 04/11/2003”

Acesse www.pontocritico.com, de Gilberto Simões Pires.

***

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!!

José Osvaldo de Meira Penna, presidente do Instituto Liberal de Brasília, autor de mais de duas dezenas de livros, na sabedoria, no dinamismo e na juventude de seus 84 anos, perfilou ao lado de alguns jovens membros do Instituto para dar um brado de alerta contra a imbecilização que toma conta de nossa juventude, patrocinada pelas esquerdas em geral, que pregam o mais arcaico e pueril sentimento antiamericano, como nos casos observados a respeito da Base de Alcântara e da ALCA (F.M.).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui