Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DIARIO DE bORDO CAPLII -- 01/03/2009 - 10:45 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Orlando parece sempre satisfeito com seu trabalho;ele diz que os espanhóis são preguiçosos,adoram feriados e fins de semana,não trabalham um minuto fora de seus horários obrigatórios,querem muito dinheiro e poucas obrigações,igualzinho a certo pais que eu conheço,no Hemisfério Sul;na Espanha, estão respaldados pelos sindicatos mais fortes da Europa.Os portugueses são bem cotados no mercado de trabalho porque são mais profissionais e pé de boi no serviço,pesado ou não.
O sol cambiou de posição;já não vem mais me visitar na minha mesa de trabalho,nem encher minha plantinha de luz.
As Ilhas Canárias para aonde estamos indo novamente,são sete,todas lindas,cálidas,elegantes;seu povo é alegre e cosmopolita;há balneário de luxo,belos hotéis,praias lindas como a do Inglês,Patalavaca,Taurito e Tarajalillo.O Hotel Costa Canária,em San Agustin,é gostoso e acolhedor;come-se um delicioso churrasco de frutos do mar.Já o Hotel Orquídea,em Tarajalillo,lembra muito alguns resorts brasileiros do Nordeste,onde a piscina se confunde com o mar;O Hotel Sir Anthony,em Tenerife é um sonho de milionários,com uma monumental piscina em que uma grande orquídea azul parece flutuar.
O navio continua jogando muito;a TV de 29’ foi amarrada com correntes fortes para não voar mar a fora,os pratos e a comida não param na mesa e eu comendo um peixe frito com salada ,espero não virar comida de peixe.
Ouço na rádio marroquina,que após o terrível acidente de Senna,a Federação. de automobilismo vai exigir o aumento da segurança nas pistas italianas.Não é só brasileiro que fecha as portas depois de roubado...
IMG:Las Palmas
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui