Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PLACAR DA MÉDIA DE LEITURAS SERIA REALMENTE MUITO IMPORTANTE -- 03/11/2003 - 12:23 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O PLACAR DA MÉDIA DE LEITURAS SERIA REALMENTE MUITO IMPORTANTE

Caro Rubênio,

Li “O HILÁRIO PLACAR DO CONTRA-SENSO” e achei bom o comentário.

Seria maravilhoso, se o Sr. Waldomiro conseguisse por um placar de média de leituras na Usina.

Imagine quantos lixos deixariam de entulhar esse espaço.

Há autores que ficam repetindo criticas infundadas para aumentar o número de textos e as probabilidades de serem mais lidos; outros que ficam trocando recadinhos pessoais que nada interessa aos colegas, nem são compatíveis com a finalidade do sítio; muitas vezes um mesmo texto é repetido em diversas categorias; e nem Osvald Souza ou alguns dos outros que você cita teriam facilidade em saber com exatidão quantos textos dignos de serem chamados de artigos, ou outros, que cada pessoa tem. É a seção de artigos cheia de recadinhos muitas vezes sem sentido; amontoados de palavrões; um lamaçal!

Se tivéssemos um índice de média de leituras, acredito que muitas dessas coisas seriam até apagadas. Mas como não temos, alguém põe lá um título qualquer chamativo e escreve “Vai tomar no...”, e uma porção de curiosos querem ver quem xinga mais ou melhor.

Uma vez, eu tive a curiosidade de ver a lista de um colega, uns noventa por cento eram ofensas dirigidas aos outros.

Mas, apesar de tudo isso, enfrentando a todos os maledicentes sem perder muito tempo com essas bobagens, eu gosto de expor aqui as minhas idéias, as minhas mesmo. É certo transcrevermos parte de escritos de outros como apoio às nossas posições; acho até justo publicar uma vez outra uma coisa alheia, como por exemplo um apanhado médico que possa ser proveitoso a todos e fazer um comentário a respeito, etc.; mas publicar simples e puramente uma poesia de Olavo Bilac, uma música de Caetano Veloso, ou outra obra de outra pessoa, sem mais nem menos, acho que já desvirtuar o propósito da Usina mesmo, como alguns já têm criticado.

Seria bom se o Sr. Waldomiro colocasse um placar de média de leituras. Estaria resolvida boa parte dos problemas que enfrentamos.








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui