Usina de Letras
Usina de Letras
252 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MAL COM OS ESTADOS UNIDOS, PIOR SEM ELES -- 02/11/2003 - 19:43 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Lendo “TOLERÂNCIA ZERO”, do professor Géber, estive pensando. Se estamos mal com os Estados Unidos, pior estaríamos sem eles.

Já pensou se Hitler tivesse conseguido dominar o mundo? Seríamos todos branquinhos, não teríamos uma bela morena como a Sheila Carvalho, uma Camila Pitanga, as nossas loiras certamente não teriam uns lábios carnudos como a Patrícia de Sabrit e a Luana Piovani...

Depois de eliminar os judeus e os negros, certamente Hitler não iria querer deixar vivos os orientais, que também são muito diferentes dos alemães. A Zhang Ziyi, a Gong Li, a jennie Kwan, a Yumi Adachi, a Miki Takahashi, a Mariko Kouda, a Yuuki Akimoto, Kelly Chen, a Christy Chung, a magnífica Shim Eun Ha, entre outras, todas essas beldades certamente não iriam existir hoje.

Política e economicamente, a mão que pesaria sobre nós seria bem mais densa. Liberdade de pensamento??? Provavelmente não existiria.

Não fosse o poder dos Estados Unidos, o Führer talvez tivesse conseguido fazer tudo que queria.

Agora, pensem num mundo sob um domínio muçulmano. Quem dos colegas o preferem ao colonialismo americano?

Sempre ouvi dizerem: “DOS MALES, O MENOR”.

Continuo ainda com o professor Géber. Que o Sr. Bush continue a combater o terror, e não nos preocupemos mais com um "taleban".

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui